Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. “FEIRA DO LIVRO” ACONTECE ATÉ O DIA 21 DE MAIO NO GINÁSIO DE ESPORTES DO…

“FEIRA DO LIVRO” ACONTECE ATÉ O DIA 21 DE MAIO NO GINÁSIO DE ESPORTES DO NEBAM

Publicado em:

A Feira é gratuita e está aberta para o público diariamente das 8h às 20h, e no último dia de funcionamento (21/5, domingo) das 8h às 18h.

Além de ter acesso a um grande acervo de livros infantil, infantojuvenil e adultos à preços populares, os visitantes da “Feira do Livro” – que acontece até o dia 21/5 (domingo) no Ginásio de Esportes do Núcleo de Educação Básica Municipal “Ayrton Senna da Silva” (NEBAM) -, também poderão apreciar diversas contações de histórias.

Promovida pela Alacadim Livros e Brinquedos, com apoio da Prefeitura de Tatuí, por meios das Secretarias da Educação e de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, a Feira é gratuita e está aberta para o público diariamente das 8h às 20h, e no último dia de funcionamento (21/5, domingo) das 8h às 18h.

A ação de incentivo à leitura terá contações de histórias promovidas pela escritora tatuiana Raquel Prestes e por Marisa Áurea, que acompanha a Editora organizadora do evento.

Com o intuito de ampliar o acesso à leitura e valorizar a identidade sociocultural dos cidadãos, a Feira recebe agendamentos de escolas das Redes Pública e Particular de Ensino. Basta ligar para o telefone (18) 99748-6907 e fazer o agendamento com Paulo.

O Ginásio de Esportes do NEBAM, sede da “Feira do Livro”, está localizado na Rua Professor Oracy Gomes, n° 551, Vila Minghini.

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo