3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. DE 11 A 14 DE MAIO, FEIRA DE ARTESANATO “CAPITAL DA MÚSICA” SERÁ ESPECIAL ÀS…

DE 11 A 14 DE MAIO, FEIRA DE ARTESANATO “CAPITAL DA MÚSICA” SERÁ ESPECIAL ÀS MÃES

Stands de artesanato e gastronômicos estarão na Praça da Matriz entre os dias 11 e 14 de maio (quinta-feira a domingo), das 10h às 20h.

A Associação dos Artesãos de Tatuí, em colaboração com a Prefeitura Municipal, realizará, em comemoração ao Dia das Mães, a Feira de Artesanato “Capital da Música”, de 11 a 14 de maio (quinta-feira a domingo), das 10h às 20h, na Praça da Matriz.

Especialmente neste mês, a Feira apresenta ao público trabalhos artesanais com diversos presentes dedicados às mães. “Esta edição oferecerá muitas opções de mimos para quem quiser presentear a mãe ou a pessoa que sempre cuidou de você. Com o contato direto com o artesão, é possível, também, personalizar o presente”, ressalta a presidente interina da Associação dos Artesãos de Tatuí, Sandra Reina.

A variedade de artesanato encontrada na Feira é grande: artigos em couro, costuras, esculturas, macramês, rendas, pinturas, patchwork, saboaria, souvenirs, bijuterias e outros. Há também stands gastronômicos, onde o público pode adquirir diversos tipos de doces artesanais da “Terra dos Doces Caseiros”, sucos, salgados e outras opções.

Tradicional na Cidade Ternura, a Feira ocorre mensalmente e permite a difusão do conhecimento artesanal, sendo importante para a economia criativa do município.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).