Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. DE 11 A 14 DE MAIO, FEIRA DE ARTESANATO “CAPITAL DA MÚSICA” SERÁ ESPECIAL ÀS…

DE 11 A 14 DE MAIO, FEIRA DE ARTESANATO “CAPITAL DA MÚSICA” SERÁ ESPECIAL ÀS MÃES

Publicado em:

Stands de artesanato e gastronômicos estarão na Praça da Matriz entre os dias 11 e 14 de maio (quinta-feira a domingo), das 10h às 20h.

A Associação dos Artesãos de Tatuí, em colaboração com a Prefeitura Municipal, realizará, em comemoração ao Dia das Mães, a Feira de Artesanato “Capital da Música”, de 11 a 14 de maio (quinta-feira a domingo), das 10h às 20h, na Praça da Matriz.

Especialmente neste mês, a Feira apresenta ao público trabalhos artesanais com diversos presentes dedicados às mães. “Esta edição oferecerá muitas opções de mimos para quem quiser presentear a mãe ou a pessoa que sempre cuidou de você. Com o contato direto com o artesão, é possível, também, personalizar o presente”, ressalta a presidente interina da Associação dos Artesãos de Tatuí, Sandra Reina.

A variedade de artesanato encontrada na Feira é grande: artigos em couro, costuras, esculturas, macramês, rendas, pinturas, patchwork, saboaria, souvenirs, bijuterias e outros. Há também stands gastronômicos, onde o público pode adquirir diversos tipos de doces artesanais da “Terra dos Doces Caseiros”, sucos, salgados e outras opções.

Tradicional na Cidade Ternura, a Feira ocorre mensalmente e permite a difusão do conhecimento artesanal, sendo importante para a economia criativa do município.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ZIZI POSSI E ORQUESTRA SINFÔNICA DE TATUÍ ABREM O FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA “MAESTRO ANTÔNIO CARLOS NEVES CAMPOS”, DA 10ª FEIRA DO DOCE

O concerto de abertura do Festival, com participação especial de Zizi Possi, será no dia 5 de julho, sexta-feira, às 20h30.

“MISSÃO EMPRESARIAL” DAS UNIDADES DO SEBRAE AQUI EM TATUÍ PARA A “FISPAL FOOD SERVICE” CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 35 EMPREENDEDORES

Um ônibus saiu de Tatuí com empresários do setor alimentício (entre MEI, ME e EPP), que visitaram a Feira no Expo Center Norte, em São Paulo.

DENÚNCIA LEVA GCM A APREENDER LINHAS CHILENAS E MATERIAIS CORTANTES EM COMÉRCIO ILEGAL NO VIDA NOVA PACAEMBU

Foram encontrados três carreteis grandes de linhas chilenas, 47 carreteis pequenos do mesmo material e nove embalagens, tipo sacolés, com pó de vidro para serem transformados em linhas cortantes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo