Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. “MÚSICA NA PRAÇA” RECEBERÁ O PROJETO “MUSICALIZANDO”, DO NÚCLEO ASSISTENCIAL JOANNA DE ANGELIS, DE BOTUCATU

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBERÁ O PROJETO “MUSICALIZANDO”, DO NÚCLEO ASSISTENCIAL JOANNA DE ANGELIS, DE BOTUCATU

Publicado em:

Haverá, também, exposição da frota da Prefeitura (veículos, máquinas e equipamentos) e apresentação dos dados estatísticos dos trabalhos realizados nestes quatro primeiros meses do ano.

Ação cultural da Prefeitura de Tatuí, o Projeto “Música na Praça” receberá, às 11h deste sábado (6/5), o Núcleo Assistencial “Joanna de Angelis”, de Botucatu, que apresentará, na Praça da Matriz, o seu Projeto “Musicalizando”.

Em seus 20 anos de existência, o grupo musical se apresenta regularmente em Botucatu e em outras cidades Brasil afora. Por ser uma escola particular e filantrópica vinculada ao Centro Espírita “O Caminho da Verdade”, suas atividades são mantidas por meio de doações do Poder Público e de pessoas físicas e jurídicas.

Na escola, o ensino é em período integral: a tarde os alunos participam do ensino convencional; e pela manhã, acontecem as atividades extras, que abrangem esporte, robótica, xadrez, dança, teatro e música, sendo que esta última é por meio do Projeto “Musicalizando”.

Cerca de 200 crianças – da Pré-escola ao 9º ano do Ensino Fundamental – são atendidas com musicalização infantil, teoria musical, música de câmara, piano erudito, coral juvenil, orquestra de Sopros e grupo de Choro.

Na ocasião, a Prefeitura de Tatuí, por meio de suas 12 Secretarias Municipais, irá expor sua frota (veículos, máquinas e equipamentos) e apresentar os dados estatísticos dos trabalhos realizados nos últimos 12 meses.

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo