Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. GCM PRENDE SUSPEITO DE FURTAR MAIS DE 1,5 KG DE FIOS ELÉTRICOS DE UM IMÓVEL…

GCM PRENDE SUSPEITO DE FURTAR MAIS DE 1,5 KG DE FIOS ELÉTRICOS DE UM IMÓVEL NA REGIÃO CENTRAL DE TATUÍ

GCM flagrou, na quinta-feira (20/4), um indivíduo no sótão de uma residência desabitada, com vários pedaços de fios elétricos cortados.

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) prendeu, na última quinta-feira (20/4), um homem suspeito de furtar mais de 1,5Kg de fios elétricos de um imóvel, avaliados pela Polícia Civil em, aproximadamente, R$ 40,00.

De acordo com os guardas, eles foram informados, via COD (Central de Operações e Despachos), de que um furto estaria em andamento em uma residência desabitada na região central de Tatuí. No endereço citado na denúncia, flagraram um indivíduo no sótão, com vários pedaços de fios elétricos cortados. Ainda de acordo com a GCM, ao ser questionado, o homem confessou que estava furtando o local pois passava por dificuldades.

Em contato com o proprietário do imóvel, a GCM solicitou que o mesmo acompanhasse a guarnição até o Plantão Policial.

O suspeito de furto foi encaminhado pelos guardas para o Pronto Socorro Municipal, para exame de corpo de delito cautelar e, em seguida, para a delegacia, onde foi autuado por furto e permaneceu à disposição da Justiça. Com relação aos fios elétricos, eles foram apreendidos, avaliados e, depois, devolvidos para a vítima.

DEMAIS OCORRÊNCIAS

Além desta ocorrência, entre os dias 17 e 23 de abril, a Guarda Civil Municipal abordou 65 pessoas e 4 veículos. Registrou também 8 atendimentos: 4 referentes à apoio a outras instituições; 1 captura de procurado; 1 desinteligência; 1 averiguação; e 1 automóvel localizado.

Neste mesmo período, 1 menor de 18 anos de idade foi apreendido e 8 homens foram presos.

Em relação as ocorrências crime, houve o registro de 6 flagrantes, resultando em 2 ocorrências por tráfico de entorpecentes (foram apreendidas 11 porções de cocaína e 56 porções de crack); 1 ocorrência por roubo; 2 ocorrências por violência doméstica; e 1 ocorrência por furto.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ESTÁ ABERTO O CHAMAMENTO PARA INTERESSADOS EM ATUAR NO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

Quem quiser compor o Conselho, deve se manifestar – até o dia 1º de março (sexta-feira) – por e-mail.

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo