3. Guarda Civil Municipal
  5. DE 10 A 16 DE ABRIL, GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TATUÍ REGISTRA NOVE OCORRÊNCIAS POR…

DE 10 A 16 DE ABRIL, GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TATUÍ REGISTRA NOVE OCORRÊNCIAS POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) atendeu, entre as ocorrências da última semana (10 a 16 de abril), 9 casos de tráfico de entorpecentes, ocorridos na Vila Brasil, no Jardim Santa Rita de Cássia, no Jardim Rosa Garcia II e no Jardim Thomas Guedes, resultando na apreensão de 207 porções de cocaína e 86 porções de crack.

Além destes 9 flagrantes por tráfico de drogas, foram registrados 1 flagrante por roubo e 3 flagrantes por violência doméstica. A GCM também abordou 59 pessoas e 5 veículos, prendeu 10 homens e 1 mulher e apreendeu 4 menores de idade.

A GCM também realizou 14 atendimentos: 5 averiguações/patrulhamentos nas escolas; 1 apoio às outras instituições; 1 adulteração/apreensão de veículo; 1 captura de procurado; 1 acidente de trânsito; 2 danos; 1 incêndio; e 2 objetos localizados.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.