Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. ENCONTRO EM TATUÍ REÚNE GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS DE 11 CIDADES DA REGIÃO PARA MELHORIAS NA…

ENCONTRO EM TATUÍ REÚNE GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS DE 11 CIDADES DA REGIÃO PARA MELHORIAS NA SEGURANÇA PÚBLICA

O evento teve o intuito de melhorar a comunicação entre as Guardas Civis Municipais, melhorando, também, o atendimento à população.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, organizou um encontro regional entre as Guardas Civis Municipais de 11 cidades, na manhã desta quarta-feira (12/4), na sede da Guarda Civil Municipal de Tatuí.

Conduzidos pelo secretário de Segurança Pública e Mobilidade Urbana de Tatuí, Coronel Miguel Angelo de Campos, e pelo comandante da GCM de Tatuí, inspetor Vanderlei dos Passos, estiveram reunidos comandantes das Guardas Civis e secretários de Segurança Pública das cidades de Itapetininga, Boituva, Cerquilho, Cesário Lange, Araçoiaba da Serra, Tietê, Iperó, Laranjal Paulista, Guareí e Capela do Alto.

O evento teve o intuito de melhorar a comunicação entre as Guardas Civis Municipais, melhorando, também, o atendimento à população. Portanto, durante a reunião, foi apresentado um sistema de rádio transmissor cujo intuito é otimizar o trabalho de comunicação entre as Guardas Civis Municipais, fazendo com que qualquer tipo de ocorrência que ocorra possa ser transmitido entre os municípios de forma rápida, eficaz e direta.

Os representantes das cidades participantes também puderam apresentar suas conquistas, seus projetos, seus planos operacionais e suas dificuldades, muitas vezes tão comuns entre eles, para uma troca de experiência e crescimento.

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo