3. Governo
  5. PREFEITURA OFICIALIZA PEDIDO E MORADORES DO RESIDENCIAL TERRAS DE TATUÍ TERÃO SERVIÇOS DE ENTREGAS DOS…

PREFEITURA OFICIALIZA PEDIDO E MORADORES DO RESIDENCIAL TERRAS DE TATUÍ TERÃO SERVIÇOS DE ENTREGAS DOS CORREIOS

O serviço de distribuição domiciliária terá início em até 90 dias, prazo estipulado para os devidos ajustes nos processos da unidade responsável pelas entregas em Tatuí.

Uma boa notícia para os moradores do bairro Residencial Terras de Tatuí: em breve, os serviços de distribuição domiciliar (entregas de correspondências e encomendas) terá início no bairro. A informação foi enviada pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos para a Prefeitura de Tatuí na última semana.

Após receber reivindicações de um grupo de moradores deste bairro ao prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior, a Prefeitura intermediou, por meio de um ofício ao Correios, a solicitação desta importante demanda.

Em visita técnica ao local, a Diretoria de Operações do Correios constatou que o bairro atende aos requisitos estabelecidos e, portanto, o serviço de distribuição domiciliária terá início em até 90 dias, prazo estipulado para os devidos ajustes nos processos da unidade responsável pelas entregas em Tatuí.

Até que se inicie o processo de entrega, o destinatário ou o procurador indicado, deve retirar as suas correspondências e as encomendas na Agência de Correios Tatuí, situada na Rua Treze de Maio, nº 1.138, Centro.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.