Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. COMEÇA NESTA QUINTA, NA PRAÇA DA MATRIZ, A FEIRA DE ARTESANATO “CAPITAL DA MÚSICA”; ENCERRAMENTO…

COMEÇA NESTA QUINTA, NA PRAÇA DA MATRIZ, A FEIRA DE ARTESANATO “CAPITAL DA MÚSICA”; ENCERRAMENTO SERÁ COM SHOW NO DOMINGO

Publicado em:

Às 14h30 deste domingo de Páscoa (9/4), a Feira de Artesanato receberá a apresentação musical de Tiago Augusto, Yuri Gonzaga e Gabriel Stroi.

A partir das 10h desta quinta-feira (6/4), a Praça da Matriz receberá mais uma edição da Feira de Artesanato “Capital da Música”, promovida pela Associação dos Artesãos de Tatuí, em colaboração com a Prefeitura Municipal.

As tradicionais barraquinhas permanecem no local até o domingo de Páscoa (9/4), – sempre até às 20h –  data em que receberá, às 14h30, um show com Tiago Augusto, Yuri Gonzaga e Gabriel Stroi.

A Feira oferece diversas opções para quem aprecia o artesanato, como: artigos em couro, costuras, esculturas, macramês, rendas, pinturas, patchwork, saboaria, souvenir e bijuterias. Além, é claro, de poder se deliciar com os quitutes da Praça de Alimentação: salgados, sucos, acarajé, churros, crepe suíço, e vários tipos de doces artesanais da “Terra dos Doces Caseiros”.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DEFESA CIVIL ESTADUAL E IPT-SP INICIAM ESTUDO DE MAPEAMENTO DE ÁREAS DE RISCO EM TATUÍ

A equipe realizou um extenso levantamento de dados, com foco especial nos pontos de alagamento do município, na vazão do Ribeirão Manduca e no mapeamento de áreas classificadas como de alto e muito alto risco para deslizamentos e inundações.

EMOÇÃO GARANTIDA NA GRANDE FINAL DO 18º CAMPEONATO JOSÉ DE CAMPOS – “ZÉ LEITEIRO” EM TATUÍ

Abrindo a manhã esportiva, às 8h30, as equipes do São Martinho e Clube de Campo entram em campo pela grande final da categoria 60tão, e logo em seguida, às 9h45, é a vez da final da categoria superveteraníssimo, para atletas a partir dos 50 anos.

ZUMBIS E COSPLAYERS MOVIMENTAM TATUÍ COM A EXPOSIÇÃO “O ARTISTA POR TRÁS DA CRIAÇÃO” NO DIA DO ORGULHO NERD

A mostra revela os bastidores do universo cosplay, destacando o talento, a criatividade e o esforço artístico envolvidos na criação de figurinos inspirados em personagens de filmes, quadrinhos, séries, animes e games.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.