Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. MAIS DE 14.630 KITS ESCOLARES ESTÃO SENDO ENTREGUES PELA PREFEITURA PARA TODOS OS ALUNOS DA…

MAIS DE 14.630 KITS ESCOLARES ESTÃO SENDO ENTREGUES PELA PREFEITURA PARA TODOS OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Publicado em:

Cada kit é montado com materiais escolares específicos, de acordo com a faixa etária e a etapa de ensino-aprendizagem do aluno.

Todos os estudantes do Maternal, da Pré-escola, do Fundamental I e II e da Educação de Jovens e Adultos (EJA), matriculados na Rede Municipal de Educação da Prefeitura de Tatuí, estão recebendo um kit contendo materiais escolares para o ano letivo de 2023.

Nesta quarta-feira (29/3), o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior e a secretária da Educação, Elisângela da Costa Rosa Cecílio, estiveram nas EMEF’s “Prof.ª Lígia Vieira de Camargo Del Fiol” e “Prof.ª Eunice Pereira de Camargo” e na Creche “Prof. Mário Araújo Júnior” para a entrega dos kits. “Sabemos que o material escolar é fundamental para o aprendizado e o desenvolvimento dos estudantes. Por isso, investimos em materiais de qualidade, que vão auxiliar os alunos em suas atividades diárias. Desde lápis e borracha até cadernos e giz de cera, tudo foi escolhido com muito cuidado e atenção por nossos supervisores”, destacou o prefeito.

Até sexta-feira (31/3), a Secretaria Municipal de Educação deverá fazer a entrega de 14.633 kits para todas as 44 unidades de Educação Infantil e as 25 unidades de Ensino Fundamental.

Cada kit é montado com materiais escolares específicos, de acordo com a faixa etária e a etapa de ensino-aprendizagem do aluno. Para o Maternal foram entregues: apontador com depósito, borracha branca com capa, agenda escolar permanente, massa de modelar com 6 cores, caneta hidrográfica 12 cores jumbo, giz de cera com 12 cores, cola branca líquida, lápis grafite jumbo, pasta grossa (para guardar os itens), folha A3, bloco colorido e lápis de cor jumbo. Os alunos da Pré-Escola receberam em seus kits os seguintes materiais: agenda escolar permanente, apontador com depósito, bloco colorido, borracha branca com capa, caderno espiral de cartografia com 48 folhas, caneta hidrográfica 12 cores jumbo, cola branca líquida, folha A3, giz de cera com 12 cores, jogo de caneta hidrográfica com 12 cores, lápis de cor com 12 cores, lápis preto nº 2, massa de modelar com 6 cores, pasta grossa (para guardar os itens) e tesoura escolar.

Já para o Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), foram entregues: apontador com depósito, borracha branca com capa, caderno espiral de cartografia com 48 folhas, caderno brochurão com 96fls, caneta esferográfica azul, jogo de caneta hidrográfica com 12 cores, cola branca líquida, cola bastão de 10 gramas, lápis de cor com 24 cores, estojo escolar, lápis preto nº 2, régua com 30cm, tesoura escolar e pasta grossa (para guardar os itens).

E, por fim, os alunos do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) receberam em seus kits os seguintes materiais: apontador com depósito, borracha branca com capa, caderno espiral de cartografia com 48 folhas, caderno universitário, caneta esferográfica azul, caneta esferográfica vermelha, cola bastão de 10 gramas, cola branca líquida, estojo escolar, jogo de caneta hidrográfica com 12 cores, lápis de cor com 24 cores, lápis preto nº 2, pasta grossa (para guardar os itens), régua com 30cm e tesoura escolar.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo