Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Campanhas
  4. »
  5. VACINA BIVALENTE CONTRA A COVID-19 ESTÁ LIBERADA PARA TATUIANOS A PARTIR DOS 60 ANOS DE…

VACINA BIVALENTE CONTRA A COVID-19 ESTÁ LIBERADA PARA TATUIANOS A PARTIR DOS 60 ANOS DE IDADE

Publicado em:

Os contemplados precisam ter, no mínimo, 2 doses para receber a dose de reforço, respeitando sempre o intervalo mínimo de 4 meses entre uma dose e outra.

Nesta segunda-feira (06/03), a Prefeitura de Tatuí, por meio da Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde, começa a aplicar a vacina de reforço bivalente da Pfizer contra a Covid-19 para idosos com 60 anos de idade ou mais.

Também podem receber o imunizante pessoas com 12 anos de idade ou mais que vivem em Instituições de Longa Permanência (asilos, abrigos etc), imunocomprometidos com 12 anos de idade ou mais (pacientes oncológicos, transplantados e soropositivos), indígenas, ribeirinhos e quilombolas.

Os contemplados precisam ter, no mínimo, o esquema básico de vacinação Covid-19, ou seja, 2 doses para receber a dose de reforço, respeitando sempre o intervalo mínimo de 4 meses entre uma dose e outra.

A vacina está disponível em 5 postos fixos de vacinação – ESF’s dos bairros Valinho, CDHU, Jardim Santa Rita de Cássia e Vila Angélica e no CEMEM – Centro Municipal de Especialidades Médicas -, sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h.

É preciso levar os seguintes documentos pessoais: cartão SUS, CPF, documento com foto, comprovante de endereço e carteira de vacinação e/ou comprovantes anteriores de recebimento das vacinas Covid-19. Na vacinação de menores de idade, um responsável precisa estar presente.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3259-6358.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo