Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. A PARTIR DE 6 DE MARÇO, ATENDIMENTO DA SABESP SERÁ NO POUPATEMPO DE TATUÍ

A PARTIR DE 6 DE MARÇO, ATENDIMENTO DA SABESP SERÁ NO POUPATEMPO DE TATUÍ

Publicado em:

Para o atendimento presencial no Poupatempo, será necessário o agendamento on-line no site https://www.poupatempo.sp.gov.br ou no aplicativo Poupatempo Digital.

Os serviços comerciais oferecidos pela Sabesp passarão, a partir da próxima segunda-feira (06/03), a serem oferecidos exclusivamente no Poupatempo de Tatuí, que está situado na Av. Cel. Firmo Vieira de Camargo, n° 135, Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Os munícipes poderão realizar alteração cadastral, pedir segunda via da conta, fazer pedido de ligação e religação de água, negociar e regularizar dívidas, entre outros. No entanto, para o atendimento presencial no Poupatempo, será necessário o agendamento on-line no site https://www.poupatempo.sp.gov.br ou no aplicativo Poupatempo Digital.

Há disponível, também, uma ampla relação de serviços on-line no site da Sabesp (www.sabesp.com.br) e no aplicativo Sabesp Mobile, bem como na Central de Atendimento Telefônico (195 ou 0800-055 0195).

Além disso, a Sabesp disponibiliza um número para atendimento via WhatsApp: (11) 3388-8000, no qual o cliente residencial pode recorrer ao aplicativo enviando mensagens de texto para informar a falta d’água, questões relacionadas à qualidade da água ou comunicar vazamentos, consultar débitos, realizar parcelamento, pedir a segunda via da conta, informar pagamento e também solicitar desligamento temporário ou a religação após desligamento a pedido.

Compartilhe:

Outras

Notícias

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

ACONTECE DE 19 A 22 DE JUNHO, NA PRAÇA DA MATRIZ, A TRADICIONAL FEIRA DE ARTESANATO “TATUÍ, CAPITAL DA MÚSICA”

São diversos estandes expondo toda a criatividade do bordado, da costura, além de esculturas, macramê, renda, pintura, patchwork, saboaria, bijuterias e muitas outras peças.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo