Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. OFICINA DE DUBLAGEM DO PROJETO “PONTOS MIS” ACONTECERÁ NO MUSEU “PAULO SETÚBAL

OFICINA DE DUBLAGEM DO PROJETO “PONTOS MIS” ACONTECERÁ NO MUSEU “PAULO SETÚBAL

Publicado em:

A Oficina pretende explorar de maneira descontraída a arte da dublagem, mostrando técnicas de captação e edição.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí, sediará na próxima quarta-feira (08/03), às 14h, a Oficina Livre de Dublagem – Captação e Edição, promovida pelo Projeto “Pontos MIS”, do Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS).

A Oficina pretende explorar de maneira descontraída a arte da dublagem, mostrando técnicas de captação e edição com exercícios onde os participantes poderão reinterpretar diálogos filmados, inserindo outras vozes e efeitos sonoros com recursos digitais.

Com duração de 4 horas, a formação possibilitará aos participantes um primeiro contato com importantes áreas de formação dentro do audiovisual, com o objetivo de proporcionar conhecimentos básicos sobre sincronização de som e imagem, ritmo e interpretação.

Ela será ministrada por Ítalo Yuri, que é articulador do Programa “Cineclube SPcine” e oficineiro do “Pontos MIS”. Ítalo é formado em Rádio e TV e pós-graduado em Gestão Cultural Contemporânea. Trabalha como produtor audiovisual, editor, cinegrafista e assistente de câmera; e já realizou trabalhos em televisão e cinema.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, local da Oficina, está situado na Praça Manoel Guedes, n° 98, Centro. Mais informações pelo telefone (15) 3251-4969 ou pelos e-mails educativo.paulosetubal@gmail.com ou museupaulosetubal@gmail.com.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo