3. Agricultura e Meio Ambiente
  5. OPERAÇÃO DE LIMPEZA INÉDITA ACONTECERÁ NO BAIRRO AMERICANA NESTE SÁBADO

OPERAÇÃO DE LIMPEZA INÉDITA ACONTECERÁ NO BAIRRO AMERICANA NESTE SÁBADO

No período das 8h às 13h, a Operação “Limpeza nos Bairro realizará serviços de cata treco (não serão recolhidos entulhos e nem materiais de construção); podas de árvores; capina; roçada; e aferição de pressão arterial.

A Prefeitura de Tatuí, por meio das Secretarias de Agricultura, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, de Serviços Públicos e Zeladoria, de Obras e Infraestrutura, de Educação e da Saúde, promoverá, neste sábado (25/02), uma ação inédita no Bairro Americana: a Operação “Limpeza nos Bairros”.

No período das 8h às 13h, profissionais destes setores estarão no bairro realizando diversos serviços, entre eles: cata treco (não serão recolhidos entulhos e nem materiais de construção); podas de árvores; capina; roçada; e aferição de pressão arterial.

A Operação “Limpeza nos Bairros” acontecerá em outras regiões da cidade no decorrer deste ano. Por isso, fique atento as redes sociais da Prefeitura de Tatuí para saber quando seu bairro será alvo da ação.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.