Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Cultura
  4. »
  5. CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS ABRE CHAMAMENTO PARA INTERESSADOS EM ATUAR NO BIÊNIO 2023-2024

CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS ABRE CHAMAMENTO PARA INTERESSADOS EM ATUAR NO BIÊNIO 2023-2024

Publicado em:

As seguintes vagas estão disponíveis: 1 membro representante de Espaços Culturais; 1 membro da Cultura Religiosa; 1 membro representante de ONG’s vinculadas à Cultura; e 1 membro do Movimento LGBTQIA+.

O Conselho Municipal de Políticas Culturais de Tatuí está reconduzindo seus membros para o biênio 2023-2024 e abriu chamamento para quem deseja participar de suas atividades. De acordo com a Lei Municipal n° 5.732, de 27 de outubro de 2022, os atuais conselheiros das cadeiras previstas pelo Sistema Municipal de Cultura são reconduzidos e novos conselheiros são convocados por meio de chamamento público.

As seguintes vagas estão disponíveis: 1 membro representante de Espaços Culturais; 1 membro da Cultura Religiosa; 1 membro representante de ONG’s vinculadas à Cultura; e 1 membro do Movimento LGBTQIA+. Caso haja mais de um interessado por cadeira, conforme o Regimento Interno próprio, os conselheiros atuais realizarão uma eleição.

A criação de duas novas cadeiras no Conselho Municipal de Políticas Culturais (uma para representante do Movimento LGBTQIA+ e outra para representante da Cultura Religiosa) foi aprovada por membros do Poder Público e da Sociedade Civil na “V Conferência Municipal de Cultura”, que aconteceu em maio de 2022, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, da Prefeitura de Tatuí, de acordo com a minuta do Projeto de Lei “Sistema Municipal de Cultura e Adequação do Plano Municipal de Cultura”.

O interessado em participar do chamamento público tem até a próxima segunda-feira (27/02) para se manifestar pelo e-mail consculturatatui@gmail.com. É preciso enviar o nome completo, o nome da entidade representada (com CNPJ, quando houver) e o número de celular para contato.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo