Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Bem-Estar Animal
  4. »
  5. NOVO VEÍCULO É ENTREGUE PARA O DEPARTAMENTO DE BEM-ESTAR ANIMAL

NOVO VEÍCULO É ENTREGUE PARA O DEPARTAMENTO DE BEM-ESTAR ANIMAL

Publicado em:

O utilitário Peugeot Partner Rapid 2023 auxiliará os trabalhos do dia a dia, entre eles as vistorias e os resgates de animais que sofrem maus-tratos.

Para auxiliar os trabalhos do dia a dia, entre eles as vistorias e os resgates de animais que sofrem maus-tratos, a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, entregou, nesta quinta-feira (16/02), no Paço Municipal, um veículo 0 Km para o Departamento de Bem-Estar Animal.

O utilitário Peugeot Partner Rapid 2023 foi adquirido por meio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil do deputado Rodrigo Gambale e mais R$ 23 mil de recursos próprios da Prefeitura.

A diretora do Departamento de Bem-Estar Animal, Beatriz Garajau Christofori, recebeu a chave do veículo das mãos do prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior. Na ocasião, eles estiveram acompanhados do vice-presidente da Câmara Municipal, Antônio Marcos de Abreu; dos vereadores Gabriela Xavier Mendes Coito e José Eduardo Morais Perbelini; do secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, Paulo Sérgio de Almeida Martins; do coordenador do Bem-Estar Animal, Silvano Aparecido Calori; do coordenador do Canil Municipal, Giovani de Tarso Tacachsc; e da estagiária do Departamento, Eduarda Vitória Peixoto.

“Agradeço ao deputado Rodrigo Gambale pela destinação do recurso. E a equipe do Bem-Estar Animal, que tem feito um trabalho magnífico na nossa cidade, como a busca de lares responsáveis para os cães que se encontram em nosso Canil”, destacou o chefe do Poder Executivo tatuiano.

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo