Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. APÓS NOVA AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS EMERGENCIAIS, PREFEITURA LIBERA PARCIALMENTE A PONTE DO JD. LÍRIO

APÓS NOVA AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS EMERGENCIAIS, PREFEITURA LIBERA PARCIALMENTE A PONTE DO JD. LÍRIO

Publicado em:

Nesta sexta-feira (10/02), a partir das 17h, o trânsito para veículos de passeio e motos estará liberado na Ponte do Jardim Lírio.

Os serviços emergenciais de preservação da Ponte do Jardim Lírio, que estavam sendo executados pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, passaram por uma nova avaliação da Defesa Civil Municipal e serão entregues antes do prazo anteriormente divulgado, que era de 15 dias.

Portanto, nesta sexta-feira (10/02), a partir das 17h, o trânsito para veículos de passeio e motos estará liberado na Ponte do Jardim Lírio, que passa sob o Ribeirão do Manduca e dá acesso a vários bairros e condomínios.

Vale lembrar que a intervenção realizada pela Prefeitura foi apenas para preservar a estrutura da ponte e minimizar os transtornos dos moradores desta região, enquanto seguem os processos de convênios, com os Governos Estadual ou Federal, para a obra definitiva de reparo.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo