Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. NA PRÓXIMA SEMANA, CEMEM VACINARÁ DAS 8H ÀS 20H CONTRA À COVID-19

NA PRÓXIMA SEMANA, CEMEM VACINARÁ DAS 8H ÀS 20H CONTRA À COVID-19

Publicado em:

Vale lembrar que todas as doses do esquema vacinal estarão disponíveis para a população.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria da Saúde, informa que na próxima semana, de 13 a 17 de fevereiro (segunda a sexta-feira), o CEMEM – Centro Municipal de Especialidades Médicas (Rua São Bento, n° 15, Centro) terá seu horário de vacinação contra à COVID-19 estendido: das 8h até às 20h.

Vale lembrar que todas as doses do esquema vacinal estarão disponíveis para a população. Basta levar os seguintes documentos pessoais: cartão SUS, carteirinha de vacinação COVID, CPF, documento com foto e comprovante de endereço. Na vacinação de menores de idade, um responsável precisa estar presente.

Já os demais polos de vacinação do município – ESF’s dos bairros Valinho, CDHU, Jardim Santa Rita de Cássia e Vila Angélica – permanecerão com os seus horários de vacinação normal, ou seja, das 8h às 15h.

Mais informações podem ser obtidas com a Vigilância Epidemiológica pelo telefone (15) 3259-6358.

Compartilhe:

Outras

Notícias

“MÚSICA NA PRAÇA”: BANDAS SINFÔNICAS JUVENIL E JOVEM DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ SE APRESENTAM NO CORETO DA PRAÇA DA MATRIZ

No repertório, os grupos apresentarão músicas que marcaram a trilha sonora de clássicos do cinema, além de obras de importantes compositores brasileiros.

PARA OFERECER CURSOS GRATUITOS DO FUSSTAT, PREFEITURA INAUGURA O CENTRO COMUNITÁRIO “PEDRO ANTÔNIO SANTI”

O local tem capacidade para oferecer até três cursos gratuitos do FUSSTAT simultaneamente, atendendo, aproximadamente, 40 alunos por dia.

NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DESTE MÊS DE JUNHO, DIA 28, BIBLIOTECA MUNICIPAL APRESENTA SHOW DO DUO CANTARSI

Formado por Karine Franklin (canto e alaúde) e Dagma Eid (alaúde, guitarra barroca e arquialaúde), o Duo Cantarsi tem em comum o entusiasmo pela música antiga.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo