Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Obras e Infraestrutura
  4. »
  5. PREFEITURA REALIZA SERVIÇOS EMERGENCIAIS PARA LIBERAÇÃO PARCIAL DA PONTE DO JD. LÍRIO

PREFEITURA REALIZA SERVIÇOS EMERGENCIAIS PARA LIBERAÇÃO PARCIAL DA PONTE DO JD. LÍRIO

Publicado em:

O objetivo é preservar a ponte e liberar o tráfego de veículos de passeio e motos até que se conclua o convênio, com os Governos Estadual ou Federal, para a obra definitiva de reparo.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, em parceria com a Defesa Civil Municipal, está realizando diversos serviços de preservação da Ponte do Jardim Lírio, que passa sob o Ribeirão do Manduca e dá acesso a vários bairros e condomínios. A obra é emergencial, até a conclusão do processo de convênio, com os Governos Estadual ou Federal, para a obra definitiva de reparo.

Os trabalhos foram necessários devido aos danos que a Ponte sofreu com as chuvas dos dias 11 e 28 de janeiro. A equipe da Defesa Civil de Tatuí avaliou a estrutura da Ponte e constatou que a base de sustentação da cabeceira e a fundação estavam comprometidas, causando instabilidade e risco de desabamento. Com isso, foi necessária a interrupção total do fluxo de veículos, desde o dia 12 de janeiro, por medida de segurança e por tempo indeterminado.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, os serviços de preservação deverão ser concluídos no prazo máximo de até 15 dias para o restabelecimento parcial do tráfego de veículos de passeio e de motos. Até o momento, o acesso ao Jardim Lírio e a outros bairros continua pela Rua Rotary Club.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo