Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. FEIRA DE ARTESANATO “CAPITAL DA MÚSICA” COMEÇA NESTA QUINTA-FEIRA NA PRAÇA DA MATRIZ E TERÁ…

FEIRA DE ARTESANATO “CAPITAL DA MÚSICA” COMEÇA NESTA QUINTA-FEIRA NA PRAÇA DA MATRIZ E TERÁ SHOW NA TARDE DE DOMINGO

Publicado em:

Matheus Mantovani e Gustavo Antunes, formados pelo Conservatório de Tatuí, se apresentarão no Coreto da Praça da Matriz neste domingo (12/02), às 14h30.

A tradicional Feira de Artesanato “Capital da Música”, promovida pela Associação dos Artesãos de Tatuí, em colaboração com a Prefeitura Municipal, será realizada a partir desta quinta-feira (09/02) e seguirá até domingo (12/02), sempre das 10h às 20h, na Praça da Matriz.

Vocacionando a tradição musical da cidade, a Feira encerrará a sua programação com uma atração especial às 14h30 do domingo (12/02): show com Matheus Mantovani e Gustavo Antunes.

Os músicos são formados pelo Conservatório de Tatuí. Matheus Mantovani reside em Boituva e lançou, em 2021, seu primeiro álbum intitulado “Às Mãos Amigas”, com composições de sua autoria. Gustavo Antunes, por sua vez, é natural de Cotia e realizou apresentações em seu Projeto “Cidades e Multidões”.

Além de boa música, a Feira oferece trabalhos artesanais como bordados, artigos em couro, costuras, esculturas, rendas, pinturas, saboaria, souvenirs, bijuterias e outros peças. O local também conta com uma Praça de Alimentação que, além de salgados e sucos, tem uma variedade de doces artesanais da “Terra dos Doces Caseiros”.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CURSO GRATUITO DE LIDERANÇA PARA GESTÃO OPERACIONAL É OFERECIDO PELO SENAI EM TATUÍ

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro.

DUPLA COMPANHIA OFERECE AULAS GRATUITAS SOBRE A HISTÓRIA DOS “TEATROS NEGROS”

Cristiane Sobral abordará a rica e complexa trajetória dos teatros negros no Brasil, com destaque para a importância dos intérpretes negros desde o surgimento do teatro brasileiro.

EXPOSIÇÃO “CURIOSIDADES DO ACERVO – DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO”, ESTÁ EM CARTAZ NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O museu conta com 500 objetos expostos e 1.500 livros, além de uma reserva técnica com aproximadamente 20 mil itens, incluindo fotos e documentos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo