Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. EM UM MÊS, 8 CÃES DO CANIL MUNICIPAL DE TATUÍ FORAM ADOTADOS

EM UM MÊS, 8 CÃES DO CANIL MUNICIPAL DE TATUÍ FORAM ADOTADOS

Publicado em:

Sofia foi uma das cachorrinhas do Canil Municipal que ganhou um lar definitivo e responsável. Adote um cãozinho você também! Mais informações pelo telefone (15) 3205-1082.

Após anos de espera por um lar definitivo e responsável, 8 cães que estavam sob os cuidados do Canil Municipal – pertencente a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal – foram adotados em apenas um mês.

Agora, os animais Sofia, Lessie, Marley, Fred, Joana, Derik, Dudu e Meninão já se encontram na companhia de seus tutores, em seus novos lares.

No entanto, de acordo com a diretora do Departamento de Bem-Estar Animal, Beatriz Garajau Christofori, o Canil Municipal conta ainda com 61 cães, entre machos e fêmeas, com idades e portes variados, que aguardam a adoção. É importante lembrar que todos são castrados, vacinados e vermifugados.

O interessado em adotar um destes animais deve ir até a sede do Departamento de Bem-Estar Animal (Rua Chiquinha Rodrigues, nº 909, Vila Dr. Laurindo), de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, e levar um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3205-1082.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo