Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. SECRETÁRIO-CHEFE DA CASA MILITAR VISITA PONTOS CRÍTICOS DE TATUÍ APÓS CHUVAS

SECRETÁRIO-CHEFE DA CASA MILITAR VISITA PONTOS CRÍTICOS DE TATUÍ APÓS CHUVAS

Publicado em:

Coronel Henguel participou de reunião com o prefeito e Defesa Civil local para avaliar a situação críticas de vários pontos, prejudicados com as chuvas.

Nesta segunda-feira, 30/01, o coronel Henguel Ricardo Pereira secretário-chefe da Casa Militar e coordenador estadual de Proteção e Defesa Civil, esteve em Tatuí, a pedido do governador Tarcísio de Freitas, que falou ontem ao telefone com o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior. 

O coronel Henguel foi recebido no Paço Municipal pelo chefe do Poder Executivo e pelo coronel Miguel Ângelo de Campos, secretário da Segurança Pública e Mobilidade Urbana. Em seguida participou de uma reunião com os membros da Defesa Civil de Tatuí, onde pode saber da situação de vários pontos críticos, após as fortes chuvas de sábado, 28/01. 

O coordenador estadual de Proteção e Defesa Civil visitou alguns pontos, ao lado de técnicos locais e o prefeito. Comentou sobre a ajuda humanitária encaminhada na madrugada desta segunda-feira para ajudar as famílias desalojadas e disse que com o decreto de situação de emergência, “agora é buscar agilizar os recursos para o reparo das vias públicas danificadas e os investimentos em drenagens”.  

O prefeito Miguel agradeceu ao coronel Henguel a sua disponibilidade e o tratamento urgente que deu à situação de Tatuí. Ainda nas próximas horas toda a documentação necessária para a formalização de convênios será encaminhada ao Governo do Estado, através da Defesa Civil Estadual.  

“É a prioridade número um da nova administração. Estamos tratando esta situação em várias frentes: o acolhimento às famílias desalojadas, as obras para minimizar os problemas de infraestrutura e a busca por recursos para podermos investir em obras de emergência que possam solucionar os problemas causados pelas chuvas”, destacou o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior.  

Compartilhe:

Outras

Notícias

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo