PRIMEIRO CURSO INÉDITO DO FUSSTAT E SEBRAE PARA ESTE ANO, O DE ESPECIALISTA EM COZINHA VEGETARIANA, ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

"Seja um Especialista em Cozinha Vegetariana" é um curso inédito, parceria FUSSTAT e Sebrae.

O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí – FUSSTAT e o Sebrae realizarão, no mês de fevereiro, no Centro de Capacitação CDHU, o primeiro curso de capacitação gratuito e inédito deste ano: “Seja um Especialista em Cozinha Vegetariana’. 

Ministrado por profissionais do Sebrae, o curso terá carga horária de 32 horas/aula, incluindo 8 horas/aula de Gestão, que serão realizadas de 6 a 17 de fevereiro, das 13h às 17h. O aluno – que deve ser maior de 18 anos de idade -, concluinte da capacitação, será certificado. 

Além do preparo de receitas da cozinha vegetariana, o curso ensinará também conceitos e tipos de dietas alternativas (vegetarianas, macrobióticas e alimentação natural); a combinar cores, texturas e proporções/dimensões nas produções servidas; a executar os métodos de cocção assar, fritar, guisar e escalfar; entre outros. Nas aulas de Gestão, os alunos aprenderão a precificar e a vender as comidas vegetarianas. 

As inscrições gratuitas devem ser feitas até o dia 24/01 (terça-feira), das 11h às 17h, pelo WhatsApp (15) 99730-6321. O Centro de Capacitação CDHU, local do curso, está situado na Rua Antenor dos Santos, nº 16.  

Compartilhe:

Skip to content