GCM APREENDE MENOR DE IDADE QUE ESTAVA EM POSSE DE VEÍCULO, DROGAS E DINHEIRO EM ESPÉCIE

Ocorrência aconteceu na noite do último domingo (11/12), na região central da cidade.

Entre os dias 5 e 11 de dezembro, a Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) atendeu 4 flagrantes relacionados ao tráfico de entorpecentes. Em um deles, além de 13 porções de cocaína tipo “Aricanduva”, também foram apreendidos um veículo, dois celulares e uma quantia em dinheiro – tudo em posse de um menor de idade. 

A referida ocorrência aconteceu na noite do último domingo (11/12), na região central da cidade, quando os guardas avistaram um indivíduo – visualmente adolescente – conduzindo um veículo “Santana”. Ao tentar abordá-lo, o suspeito empreendeu fuga até a Rua Teófilo de Andrade Gama, onde finalmente foi abordado. 

No veículo, após confissão do menor, foram encontrados os produtos ilícitos, o que fez com que ele e o passageiro fossem encaminhados para o Pronto Socorro Municipal para minuta médica e, em seguida, para a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia, onde as drogas, o dinheiro e os celulares ficaram apreendidos e os indivíduos foram liberados. 

Outras ocorrências – Neste mesmo período (5 a 11/12), foram registrados 7 flagrantes, dos quais 4 foram originados por porte/tráfico de entorpecentes (foram apreendidas 42 porções de cocaína, 2 porções de maconha e 17 porções de crack); 2 por violência doméstica; e 1 por furto.

Ao todo, 8 pessoas foram presas, sendo 7 homens (2 deles menores de idade) e 1 mulher menor de idade. 

Em relação as ocorrências não crime, foram 19 atendimentos, sendo: 8 apoios à outras instituições; 6 outros atendimentos; 2 capturas de procurados; 1 acidente de trânsito; e 2 perturbações de sossego. 

Compartilhe:

Skip to content