Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. “CARREATA NATALINA” DO GRUPO SÃO ROQUE DESEMBARCA EM TATUÍ NESTA QUINTA-FEIRA

“CARREATA NATALINA” DO GRUPO SÃO ROQUE DESEMBARCA EM TATUÍ NESTA QUINTA-FEIRA

Publicado em:

Trajeto terá início na Avenida Cel. Firmo Vieira de Camargo, com uma pausa no Supermercado São Roque, em seguida percorrerá diversas ruas da cidade.

Na próxima quinta-feira (8/12), feriado da Padroeira de Tatuí, a “Carreata Natalina” do Grupo São Roque percorrerá as ruas do município a partir das 18h. O desfile automotivo, que compõe a programação do “Natal Encantado 2022”, será composto por um ônibus, três caminhões, dois bongos e um trio elétrico. 

Todos os veículos estarão enfeitados com luzes e muita música e acompanhados de diversos personagens natalinos, que prometem encantar a todos. 

O trajeto terá início na Avenida Cel. Firmo Vieira de Camargo – com uma pausa no Supermercado São Roque -, em seguida percorrerá as Ruas São Bento, XI de Agosto, José Bonifácio, Santa Cruz, Praça Anita Costa, Teófilo de Andrade Gama, Benedito Nunes e Helena de Oliveira Miranda, para retornar até a Rua Teófilo de Andrade Gama, onde o percurso terminará no Supermercado São Roque do Pátio Vivaz. 

O “Natal Encantado 2022” tem patrocínio de Rede Caetano, Associação Comercial e Empresarial de Tatuí – ACE, COOP – Cooperativa de Consumo, Strufaldi – Pastilhas Cerâmicas, Grupo Pacaembu, Marquespan Alimentos, Moto Guia Honda, Sítio do Carroção, Espaço Kids Mundo Mágico e Unimed; e apoio cultural de McDonald’s, Faculdade de Ensino Superior Santa Bárbara – FAESB, Grupo BT, Laboratório Cruzeiro, Sustenidos e Conservatório de Tatuí. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo