Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. TATUÍ VENCE VOTORANTIM E ESTÁ CLASSIFICADO PARA O “FINAL FOUR” DO PAULISTA DE BASQUETE

TATUÍ VENCE VOTORANTIM E ESTÁ CLASSIFICADO PARA O “FINAL FOUR” DO PAULISTA DE BASQUETE

Publicado em:

Com vitória tranquila sobre Votorantim, Basquete Tatuí classifica-se para a “final four”; que será disputado em Santos.

O GrupoBT/Clube de Campo/Tatuí está classificado para mais um “final four” do Campeonato Paulista da 1ª Divisão Masculina, organizado pela Federação Paulista de Basquete (FPB). A conquista se deu após a vitória sobre o Votorantim Basket, em jogos realizados no último fim de semana. 

A primeira partida aconteceu na quinta-feira (24/11), no C.E.R. “Aldovir Gori”, em Votorantim, e terminou com uma vitória expressiva dos tatuianos, pelo placar de 92 x 57. O grande destaque da partida foi Rafael Castellon, com 16 pontos, 5 rebotes e 3 assistências. 

Com o resultado, o Basquete Tatuí entrou no Ginásio “Manoel Soares”, do Clube de Campo de Tatuí, na sexta-feira (25/11), com vantagem no placar, precisando de uma vitória simples para garantir a vaga. Apesar disso, a vitória foi ainda mais acachapante, terminando com o placar de 119 x 56 e, novamente, com destaque para Rafael Castellon, que marcou mais 20 pontos; ele, até o momento, é o cestinha do Campeonato, com 215 pontos anotados. 

O “final four” acontecerá neste fim de semana, na Arena Santos – situada na cidade homônima. Valendo vaga na final, o GrupoBT/Clube de Campo/Tatuí enfrentará no sábado (3/12), às 15h30, o FR/Semelp Pindamonhangaba. A disputa do terceiro lugar e a grande final serão no domingo (4/12). 

Os parceiros e patrocinadores do Basquete Tatuí são: Prefeitura Municipal de Tatuí; Grupo BT; Construtora Pacaembu; Grupo Sanson; Kéke Empreendimentos; Instituto Dona Neném (Grupo BRZ); Nissi Banoffe; One 7; Refrix; Academia SportZone; Pizza Prime; Escritório Alternativa Assessoria Contábil; e Empresa de Ônibus Rosa. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo