FESTIVAL “SEMANA DA MÚSICA”: NOITES DA PRAÇA DA MATRIZ SERÃO EMBALADAS COM MUITA MÚSICA NESTA QUARTA E SEXTA-FEIRA

Festival "Semana da Música" traz as apresentações "Jaquie Livino e Banda" e do "Trio Bravo Electro".

Nesta quarta e sexta-feira (dias 23 e 25/11, respectivamente), com início às 19h, haverá duas apresentações na Praça da Matriz, ambas como parte do Festival “Semana da Música”. Esta tradicional Semana, acontece no município desde 1950, valorizando o título de “Capital da Música” e celebrando o Dia do Músico e da Música, a ser comemorado nesta terça-feira (22/11). 

A apresentação de quarta-feira será com “Jaquie Livino e Banda”. A cantora, produtora, baixista e compositora que dá nome ao seu grupo musical, é formada em Produção Fonográfica pela FATEC – Faculdade de Tecnologia de Tatuí “Prof. Wilson Roberto Ribeiro de Camargo” e estudante de Baixo Elétrico no curso de MPB/Jazz do Conservatório de Tatuí.  

Os outros músicos que a acompanham, também são alunos e ex-alunos da FATEC e do Conservatório que, juntos, apresentarão suas canções com arranjos enérgicos e dançantes, além de clássicos da Música Popular Brasileira (MPB) dos anos 60 e 70. 

Já na noite de sexta-feira, o show ficará por conta do “Trio Bravo Electro”, composto por Eduardo Augusto (violino), Rogers Bertinotti (violino) e Tiago Almeida (violoncelo). Além da formação tradicional, a apresentação terá participação especial dos cantores Angelo Varella e Ana Laura Teotônio, e do percussionista Bob Percussa. Marca registrada do “Trio Bravo Electro”, o repertório será uma junção de elementos das músicas popular e clássica, com arranjos modernos sendo executados pelos instrumentos orquestrais a partir de uma base eletrônica.  

O evento Festival “Semana da Música” integra o “Tradição SP”, que faz parte do Programa “Juntos pela Cultura”, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, unindo o Estado, prefeituras e segmentos artísticos para desenvolver a cultura e a economia criativa em todas as regiões paulistas, com gestão e produção da Organização Social “Amigos da Arte”.  

Compartilhe:

Skip to content