Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. ALUNOS QUE SE DESTACARAM NO ANO LETIVO DE 2022 RECEBEM AS MEDALHAS “PAULINHO RIBEIRO” E “PREFEITA MARIA…

ALUNOS QUE SE DESTACARAM NO ANO LETIVO DE 2022 RECEBEM AS MEDALHAS “PAULINHO RIBEIRO” E “PREFEITA MARIA JOSÉ”

Publicado em:

Promovida pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria da Educação, a solenidade contemplou estudantes dos 5º e 9º anos e da Educação de Jovens e Adultos – EJA.

A noite da última sexta-feira (11/11) foi muito especial para 20 alunos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Educação que tiveram o melhor desempenho estudantil no ano letivo de 2022. Eles receberam, no Teatro “Procópio Ferreira”, do Conservatório de Tatuí, a medalha “Paulinho Ribeiro” (instituída pela Lei Municipal nº 5.276, de 1º de agosto de 2018) e a medalha “Prefeita Maria José”. 

Promovida pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria da Educação, a solenidade contemplou estudantes dos 5º e 9º anos e da Educação de Jovens e Adultos – EJA, sendo prestigiados por familiares dos alunos e dos homenageados que dão nomes às medalhas, professores e autoridades, ao som do “Trio Bravo Electro”. 

Com a medalha “Prefeita Maria José”, 15 alunos do Ensino Fundamental I foram contemplados: Júlia Roberta Albuquerque, do 5º ano B, da EMEF “Prof. Accácio Vieira de Camargo”; Julia Zaffalon, do 5º ano E, da EMEF “Eugênio Santos”; Beatriz Emanuelle Vieira Norte, do 5º ano A, da EMEF “Prof. Firmo Antônio de Camargo Del Fiol”; Melissa Eduarda Aparecida da Rosa, do 5º ano D, da EMEF “João Florêncio”; Ana Laura Prestes Fernandes, do 5º ano A, da EMEF “Prof. José Galvão Sobrinho”; Luana Aparecida Trindade Nunes, do 5º ano E, da EMEF “Prof. José Tomás Borges”; Jhessyca Oliveira de Paula, do 5º ano E, da EMEF “Prof.ª Lígia Vieira de Camargo Del Fiol”; Matheus de Oliveira Barros, do 5º ano A, da EMEF “Prof.ª Magaly Azambuja de Toledo”;Márcio Leonardo Ferreira Assumpção, do 5º ano E, da EMEF “Prof.ª Maria da Conceição Oliveira Marcondes”;Igor Augusto Manuel, do 5º ano C, da EMEF “Prof.ª Maria Eli da Silva Camargo”; Arthur Will Rafael Izau Barbosa, do 5º ano A, da EMEF “Prof. Mauro Antônio Mendes Fiusa”; Luiza Dias Lourenço, do 5º ano D, da EMEF “Prof. Paulinho Ribeiro”; Hector Luis Seraphim Sgadari, do 5º ano A, da EMEF “Prof.ª Sarah de Campos Vieira do Santos”; e Laine Dantola, do 5º ano B, da EMEF “Prof.ª Teresinha Vieira de Camargo Barros”. 

Do Ensino Fundamental II, 5 alunos foram premiados com a medalha “Paulinho Ribeiro”: Samuel do Nascimento Siqueira, do 9º ano A, da EMEF “Prof. Alan Alves de Araújo”; José Guilherme Cardoso da Silva, do 9º ano A, da EMEF “Prof.ª Eunice Pereira de Camargo”; Eliseu Floriano Junior, do 9º ano A, da EMEF “Prof.ª Maria Helena Machado”; Larissa Galvão de Almeida, do 9º ano C, do Núcleo de Educação Básica Municipal “Ayrton Senna da Silva” (NEBAM); e, representando a EJA, quem recebeu a medalha foi o aluno José Carlos Basílio, do 9º ano B, da EMEF “João Florêncio”. 

Além das medalhas, os alunos contemplados receberam prêmios oferecidos por parceiros, empreendedores e representantes do comércio local, além de participarem de sorteios de bolsas de estudos – de 6 meses e 1 ano – das escolas de idiomas “First Prime” e “The Bridge”. 

A solenidade de premiação contou com a presença do prefeito de Tatuí, professor Miguel Lopes Cardoso Júnior; da secretária da Educação, Elisângela da Costa Rosa Cecílio; do vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Márcio Antônio de Camargo (Márcio do Santa Rita); vereadores Fábio Antonio Villa Nova e Paulo Sérgio de Almeida Martins; supervisora de Ensino, Tatiane Popets; e a professora Sônia Maria Ribeiro da Silva, filha do professor Paulinho Ribeiro. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo