3. Destaque
  5. DIA 16 DE NOVEMBRO COMEÇARÃO AS MATRÍCULAS DAS PRÉ-ESCOLAS MUNICIPAIS PARA O ANO LETIVO DE…

DIA 16 DE NOVEMBRO COMEÇARÃO AS MATRÍCULAS DAS PRÉ-ESCOLAS MUNICIPAIS PARA O ANO LETIVO DE 2023

A Rede Municipal de Educação realizará as matrículas das Pré-Escolas Municipais para o ano letivo de 2023.

Nos dias 16, 17, 22, 23 e 24 de novembro, a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria da Educação, realizará as matrículas das Pré-Escolas Municipais para o ano letivo de 2023. As inscrições são válidas para dois ciclos: a 1ª Fase, para crianças nascidas de 01/04/2018 a 31/03/2019; e a 2ª Fase, para crianças nascidas de 01/04/2017 a 31/03/2018.

Para realizar a matrícula, os pais devem apresentar cópias dos seguintes documentos: certidão de nascimento da criança, RG da criança (se possuir), carteira de vacinas atualizada, comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone), cartão do SUS original e carteira de vacinação original (para coleta de dados, como o tipo sanguíneo).

Nos dias 16 e 17 de novembro (quarta e quinta-feira), das 8h às 11h, as matrículas acontecerão nas seguintes unidades urbanas: CEPEM “Prof.ª Lala Del Fiol”, no Jardim Santa Cruz; CEPEM “Prof.ª Elsa Orsi Avallone”, na Vila Esperança; CEPEM “Prof.ª Eny Vanni Campos”, na Vila São Lázaro; CEPEM “Prof.ª Helena Hoffmann”, no Jardim Tóquio; CEPEM “Prof.ª Benedita Pereira Fiúza Orsi” – Jardim da Infância, no Centro; CEPEM “Mestre Crescêncio Palumbo”, no bairro Valinho; e EMEI “Prof. Cyro Rodrigues Alves”, no Jardim Rosa Garcia.

Nas unidades da Zona Rural, as matrículas serão realizadas somente no dia 22 de novembro (terça-feira): das 8h às 11h – CEPEM Bairro Guaxingu, CEPEM Bairro Campinho e CEPEM “Ataliba Martins”, no Bairro Enxovia; e das 13h às 16h – CEPEM “Prof. Jorge da Silva Fiuza”, no Bairro Americana, e CEPEM “Prof.ª Cacilda Sá de Oliveira”, no Bairro dos Mirandas.

Já nos dias 23 e 24 de novembro (quarta e quinta-feira), das 8h às 11h, as pré-escolas que receberão as matrículas serão: CEPEM “Prof.ª Eunice Almeida Rocha”, na Vila Angélica; EMEI “Marli Aparecida Gaspar da Silva”, no Jardim Lírio; EMEI “Maria Estrela Abreu”, no Jardim Manoel de Abreu; EMEI “Prof.ª Maria Cristina Ferrão Vieira Martins”, no Jardim Gonzaga; CEPEM “Prof.ª Maria Inês Menezes de Abreu”, na Vila Santa Luzia; EMEI “Prof.ª Luci Santos Campos Camargo”, no Jardim Santa Emília; EMEI do Bairro Congonhal; EMEI “Sérgio Iazetti Martins Proença”, no Bairro Inocoop; EMEI “Yolanda de Castro Del Fiol”, no Bairro São Cristóvão; CEPEM “Prof.ª Ondina Helena Moura Cavalcanti”, no Jardim Santa Rita de Cássia; EMEI “Valderes de Sousa – Dona Bia”, no Bairro Tanquinho; EMEI “Célia Mendes da Silva Fiusa”, no Residencial Astória; EMEI “Dr. Arthur Avalone”, no Jardim Ternura; EMEI “Prof.ª Lygia Rodrigues Del Fiol”, no Jardim Planalto; EMEI “Prof.ª Maria de Lourdes Rosa Bueno”, no Parque San Raphael; CEPEM “Prof.ª Bernadete Vieira de Moraes”, no Lar Donato Flores; CEPEM “Prof.ª Izoraide dos Santos Gomes”, na Vila Esperança; EMEI “Prof.ª Vera Fonseca Sinisgalli”, no CDHU; EMEI “Prof. Vicente de Camargo Barros”, no Centro; EMEI “Prof.ª Cacilda Rodrigues de Almeida Hoffmann”, na Vila Dr. Laurindo; EMEI “Prof.ª Cleide Oliveira Orsi”; e EMEI “Madre Úrsula  Benincasa”, no Vale da Lua.

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria da Educação, pelo telefone (15) 3251-5848.

OFICINA DE PRODUÇÃO AUDIOVISUAL COM O CELULAR, QUE ACONTECE NO MUSEU, ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

As vagas são limitadas para jovens de 15 a 20 anos de idade e as inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril.

CEU DAS ARTES É PALCO DO CONCERTO “BRASILIDADE – MÚSICA BRASILEIRA PARA SAXOFONE E PIANO”

Giancarlo Medeiros e Miriam Braga apresentam um repertório composto exclusivamente por obras de compositores brasileiros, especialmente escritas para o duo de saxofone barítono e piano.

MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL” RECEBE VISITA TÉCNICA DA EQUIPE DA FUNDAÇÃO ITAÚ CULTURAL

A visita representou um marco importante de diálogo entre o órgão Municipal de Cultural e a Fundação Itaú Cultural.