Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. PREFEITURA DE TATUÍ ADOTA SOFTWARE PARA AUMENTAR EFICIÊNCIA NA ARRECADAÇÃO TRIBUTÁRIA MUNICIPAL

PREFEITURA DE TATUÍ ADOTA SOFTWARE PARA AUMENTAR EFICIÊNCIA NA ARRECADAÇÃO TRIBUTÁRIA MUNICIPAL

Publicado em:

Aplicativo tem como objetivo ser canal direto com o contribuinte, para informá-lo e contribuir para a eficiência na arrecadação tributária municipal.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho, aderiu ao software de enriquecimento cadastral e comunicação multicanal com contribuintes, o “Gove”, com o intuito de aumentar a eficiência na arrecadação tributária municipal. Este é mais um passo dado pela gestão municipal em prol da transformação digital dos serviços ofertados para a população.

O “Gove” permitirá com que a Prefeitura se comunique digitalmente com o cidadão, de modo massivo ou segmentado, enviando lembretes de pagamento, aviso de débitos tributários, além de informes sobre conquistas do município, prestação de contas e alertas importantes.

“A Prefeitura ganhará eficiência e transparência em seus processos e aumentará a proximidade junto ao cidadão. Esses fatores, fundamentais para o bom funcionamento da gestão pública moderna, demandam necessariamente das administrações o uso de novas tecnologias”, explica o secretário de Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho, Aniz Eduardo Boneder Amadei.

Ou seja, com o software, a gestão municipal terá um canal direto de contato com o cidadão, dando mais transparência aos atos da administração, por meio de três pontos: integração de bancos de dados de diversas secretarias; enriquecimento do cadastro imobiliário e mobiliário municipal; e comunicação via e-mail, SMS e WhatsApp dos contribuintes.

Para o cofundador da “Gove”, Rodolfo Fiori, “é um prazer termos essa parceria com um município tão importante e contribuir com tecnologia, que auxiliará a transformação digital da gestão pública, fornecendo mais inteligência e eficiência para os gestores”.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo