BASQUETE TATUÍ VENCE SÃO CAETANO EM CASA E SE CONSOLIDA NA 3ª POSIÇÃO DO PAULISTA

Partida realizada em Tatuí foi válida pelo Campeonato Paulista da 1ª Divisão Masculina.

No reencontro com sua torcida, o GrupoBT/Clube de Campo/Tatuí fez uma bela partida e venceu a Associação Atlética São Caetano por 86 x 51, na tarde de domingo (23/10), no Ginásio “Manoel Soares”, do Clube de Campo de Tatuí.

A partida válida pelo Campeonato Paulista da 1ª Divisão Masculina, organizado pela Federação Paulista de Basquete (FPB), foi marcada pela estreia do ala/pivô Igor Avelino e do americano Darius Roy, que se junta a equipe após passagem pelo Milwaukee, dos Estados Unidos. Este, inclusive, fez uma grande estreia e foi um dos destaques da partida, com 12 pontos marcados.

Além do americano, também fizeram grande partida Rafael Castellon (16 pontos), Felipe Taddei (12 pontos), Rafael Lens (6 pontos e 7 rebotes) e Luís Otávio “Chupeta” (8 pontos e 4 rebotes). “Foi um jogo excelente, com lances de muita plástica, que foram as características desta partida e que levantaram a moral do torcedor e dos jogadores. Quem não foi ao ginásio, perdeu um grande jogo”, comentou o técnico Willian Drudi, após a vitória que consolidou a equipe tatuiana na terceira posição do Campeonato.

O próximo compromisso do GrupoBT/Clube de Campo/Tatuí será fora de casa, contra o Votorantim Basket – que ocupa a quarta colocação na tabela, já nesta sexta-feira (28/10), às 20h, no C.E.R. “Aldovir Gori”, em Votorantim.

Os parceiros e patrocinadores do Basquete Tatuí são: Prefeitura Municipal de Tatuí; Grupo BT; Construtora Pacaembu; Grupo Sanson; Kéke Empreendimentos; Instituto Dona Neném (Grupo BRZ); Nissi Banoffe; One 7; Refrix; Academia SportZone; Pizza Prime; Escritório Alternativa Assessoria Contábil; e Empresa de Ônibus Rosa.

Compartilhe:

Skip to content