Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. VIDEOCLIPE “VIS DIVINA”, DO MÚSICO RAFAEL HENRIQUE OLIVA BRAZ, ESTREIA NESTE SÁBADO, NO CANAL DO…

VIDEOCLIPE “VIS DIVINA”, DO MÚSICO RAFAEL HENRIQUE OLIVA BRAZ, ESTREIA NESTE SÁBADO, NO CANAL DO MUSEU NO YOUTUBE

Publicado em:

Videoclipe musical é composto por integrantes do grupo que estão estudando ou já passaram pelo Conservatório de Tatuí.

Parte integrante do “2º Festival de Arte e Cultura de Tatuí”, estreia neste sábado (22/10), às 19h, no canal do Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí, no Youtube (https://bit.ly/3Di5tMp), o videoclipe “Vis Divina”, do músico Rafael Henrique Oliva Braz.

O videoclipe musical é composto por integrantes do grupo que estão estudando ou já passaram pelo Conservatório de Tatuí, com o intuito de aproximar o público do heavy metal, do rock e da música erudita, com propostas independentes.

Todo o processo de produção do vídeo – composição, arranjo, gravação, mixagem, masterização, captação de imagem, edição e finalização – foi feito por alunos ou moradores do município. O projeto ainda conta com a participação do cantor italiano Fábio Lione, que atualmente integra a banda brasileira “Angra”.

Os profissionais do setor musical e audiovisual que já assistiram ao “Vis Divina”, elogiaram a produção, que é composta por arranjos de orquestração sinfônica clássica, assistida e realizada com auxílio de professores do Conservatório de Tatuí e gravada nos estúdios da FATEC – Faculdade de Tecnologia de Tatuí “Prof. Wilson Roberto Ribeiro de Camargo”.

A produção do videoclipe foi habilitada no Edital de Cultura 03/2022, do “2º Festival de Arte e Cultura de Tatuí”, da Prefeitura local.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo