GRUPO EMPRESARIAL INVESTE R$ 35 MILHÕES PARA INSTALAR FÁBRICA DE COPOS BIODEGRADÁVEIS EM TATUÍ

Previsão da fábrica é entrar em operação em janeiro de 2023, com contratação de 120 funcionários para o 1º turno; a empresa pretende chegar a 3 turnos em um curto período.

O prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior visitou na quinta-feira, 13/10, a empresa Sirius Ecocups, uma fábrica de copos biodegradáveis que está se instalando em Tatuí, com 12 mil metros quadrados divididos em 5 galpões, para fabricação dos copos, gráfica, cola e embalagens. O local é no Distrito Industrial, às margens da Rodovia Antonio Romano Schincariol, a SP-127, no bairro Residencial Astória.

A previsão de início das operações é de janeiro de 2023, com contratação de 120 funcionários para o 1º turno, sendo que a empresa pretende chegar a 3 turnos em um curto período, podendo chegar a até 400 funcionários. O investimento inicial é de R$ 35 milhões. O prefeito Miguel esteve acompanhado do secretário Aniz Eduardo Boneder Amadei, da Secretaria de Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho. Ambos foram atendidos pelos diretores José Neri e Mauro Haddad.

“Este complexo industrial tem tudo para crescer, gerar empregos e negócios. Está perto de grandes rodovias e próximo a São Paulo e outros grandes centros empresariais. Gostaria de parabenizar este grupo empresarial, cuja sede é a Capital, pelo entendimento da viabilidade deste empreendimento em Tatuí, que reúne todas as condições para o seu crescimento”, destacou o chefe do Poder Executivo.

Compartilhe:

Skip to content