Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. SERVIDORES PÚBLICOS DA SALA DO EMPREENDEDOR PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE LICENCIAMENTO AMBIENTAL MUNICIPAL

SERVIDORES PÚBLICOS DA SALA DO EMPREENDEDOR PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE LICENCIAMENTO AMBIENTAL MUNICIPAL

Ao todo, dez servidores participaram da capacitação, que foi ministrada pelas técnicas ambientais da Prefeitura, Daiane Bueno e Carolina Ribeiro.

O Centro Cultural de Tatuí foi sede, na última sexta-feira (19/08), de uma capacitação sobre Licenciamento Ambiental Municipal, destinada para os servidores públicos que atuam nas atividades administrativas da Sala do Empreendedor.

A ação teve o intuito de esclarecer os procedimentos administrativos e as questões técnicas sobre o assunto, que é coordenado pelo Núcleo de Licenciamento Ambiental do Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura de Tatuí.

Ao todo, dez servidores participaram da capacitação, que foi ministrada pelas técnicas ambientais da Prefeitura, Daiane Bueno e Carolina Ribeiro, que também buscaram promover um diálogo entre as duas equipes, além de aprimorar e promover a melhoria constante no atendimento à população, especialmente aos munícipes que buscam orientações a respeito de questões ambientais na Sala do Empreendedor, coordenada por Ana Claudia Gonçalves de Paula.

A Sala do Empreendedor, que está situada no CATe – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo de Tatuí, tem a função de promover o atendimento aos empreendedores; auxiliar nos processos de abertura, regularização e baixa de empresas; e prestar serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).

Compartilhe:

Outras

Notícias

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo