Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. SERVIDORES PÚBLICOS DA SALA DO EMPREENDEDOR PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE LICENCIAMENTO AMBIENTAL MUNICIPAL

SERVIDORES PÚBLICOS DA SALA DO EMPREENDEDOR PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE LICENCIAMENTO AMBIENTAL MUNICIPAL

Ao todo, dez servidores participaram da capacitação, que foi ministrada pelas técnicas ambientais da Prefeitura, Daiane Bueno e Carolina Ribeiro.

O Centro Cultural de Tatuí foi sede, na última sexta-feira (19/08), de uma capacitação sobre Licenciamento Ambiental Municipal, destinada para os servidores públicos que atuam nas atividades administrativas da Sala do Empreendedor.

A ação teve o intuito de esclarecer os procedimentos administrativos e as questões técnicas sobre o assunto, que é coordenado pelo Núcleo de Licenciamento Ambiental do Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura de Tatuí.

Ao todo, dez servidores participaram da capacitação, que foi ministrada pelas técnicas ambientais da Prefeitura, Daiane Bueno e Carolina Ribeiro, que também buscaram promover um diálogo entre as duas equipes, além de aprimorar e promover a melhoria constante no atendimento à população, especialmente aos munícipes que buscam orientações a respeito de questões ambientais na Sala do Empreendedor, coordenada por Ana Claudia Gonçalves de Paula.

A Sala do Empreendedor, que está situada no CATe – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo de Tatuí, tem a função de promover o atendimento aos empreendedores; auxiliar nos processos de abertura, regularização e baixa de empresas; e prestar serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo