Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Assistência e Desenvolvimento Social
  4. »
  5. PREFEITURA E SEBRAE PROMOVEM, NO MÊS DE NOVEMBRO, WORKSHOP PARA BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA “AUXÍLIO BRASIL”

PREFEITURA E SEBRAE PROMOVEM, NO MÊS DE NOVEMBRO, WORKSHOP PARA BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA “AUXÍLIO BRASIL”

Publicado em:

Programa Social “Auxílio Brasil”, do Governo Federal, visa a transferência direta e indireta de renda para famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o País. Foto: Júlio Dutra – Ministério da Cidadania

No dia 10 de novembro (quinta-feira), no Núcleo de Educação Básica Municipal “Ayrton Senna da Silva” (NEBAM), a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com o Sebrae, promoverá o workshop “Como incrementar sua renda do Auxílio Brasil”.

O Programa Social “Auxílio Brasil”, do Governo Federal, visa a transferência direta e indireta de renda para famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o País, além de elaborar políticas públicas de assistência social, saúde, educação, renda e emprego. Com isso, o workshop tem o intuito de promover a cidadania e estimular a emancipação destas famílias beneficiárias, para que alcancem autonomia e superem situações de vulnerabilidade social.

Para tanto, a Prefeitura convoca a todos os beneficiários do Programa “Auxílio Brasil” para participarem deste workshop. É preciso se inscrever no link https://bit.ly/3CV1WU9. Mais informações podem ser obtidas na unidade do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próxima de sua residência.

O Núcleo de Educação Básica Municipal “Ayrton Senna da Silva” (NEBAM), local do workshop, está situado na Rua Prof. Oracy Gomes, nº 551, Centro.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ESTÁ ABERTO O CHAMAMENTO PARA INTERESSADOS EM ATUAR NO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

Quem quiser compor o Conselho, deve se manifestar – até o dia 1º de março (sexta-feira) – por e-mail.

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo