Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. NO DIA DAS CRIANÇAS, EM PARCERIA COM O “PONTOS MIS”, MUSEU “PAULO SETÚBAL” EXIBIRÁ O FILME…

NO DIA DAS CRIANÇAS, EM PARCERIA COM O “PONTOS MIS”, MUSEU “PAULO SETÚBAL” EXIBIRÁ O FILME “VIVA – A VIDA É UMA FESTA”

Publicado em:

Filme retrata o jovem Miguel, de 12 anos de idade, que quer ser um músico famoso, mas que precisa lidar com a desaprovação de sua família sobre seu sonho.

Dentre tantas atividades que serão realizadas no município na próxima quarta-feira (12/10), Dia das Crianças, está a exibição gratuita do filme “Viva – A Vida é uma Festa”, no Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí, às 10h e às 15h. A animação faz parte do Projeto “Pontos MIS”, realizado pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS). 

O filme retrata o jovem Miguel, de 12 anos de idade, que quer ser um músico famoso, mas que precisa lidar com a desaprovação de sua família sobre seu sonho. Para mudar esse cenário, o adolescente “desencadeia” uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, inspirada no feriado mexicano do “Dia dos Mortos”, cria uma extraordinária reunião familiar. 

Para prestigiar a exibição do filme, basta comparecer no local 10 minutos antes do início de uma das sessões. O Museu Histórico “Paulo Setúbal” está situado na Praça Manoel Guedes, nº 98, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3251-4969. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

FEIRA DE ARTESANATO “TATUÍ, CAPITAL DA MÚSICA” ACONTECE DE 20 A 24 DE JUNHO, NA PRAÇA DA MATRIZ

Todos esses dias, das 10h às 18h, o público é convidado a mergulhar em um universo de arte, cultura e identidade tatuiana, que celebra o talento dos artesãos locais.

SENAI TATUÍ OFERECE CURSO GRATUITO DE MICROSOFT POWER BI; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS A PARTIR DE 23 DE JUNHO

Para ingressar no curso, o interessado precisa ter 14 anos de idade completos; ter concluído o Ensino Fundamental; e ter conhecimentos ou experiências anteriores em Informática Básica, adquiridos em cursos, no trabalho e ou em outros meios informais.

FÉ, TRADIÇÃO E SOLIDARIEDADE SE ENCONTRAM NA RETOMADA DO TAPETE DE CORPUS CHRISTI E NA 94ª FESTA DA CARIDADE DO LAR SÃO VICENTE DE PAULO

Mais do que uma tradição, o evento é um convite à reflexão, ao reencontro e à construção de um futuro coletivo, alicerçado na fé e no cuidado com o próximo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.