1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. NO DIA DAS CRIANÇAS, EM PARCERIA COM O “PONTOS MIS”, MUSEU “PAULO SETÚBAL” EXIBIRÁ O FILME…

NO DIA DAS CRIANÇAS, EM PARCERIA COM O “PONTOS MIS”, MUSEU “PAULO SETÚBAL” EXIBIRÁ O FILME “VIVA – A VIDA É UMA FESTA”

Publicado em:

Filme retrata o jovem Miguel, de 12 anos de idade, que quer ser um músico famoso, mas que precisa lidar com a desaprovação de sua família sobre seu sonho.

Dentre tantas atividades que serão realizadas no município na próxima quarta-feira (12/10), Dia das Crianças, está a exibição gratuita do filme “Viva – A Vida é uma Festa”, no Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí, às 10h e às 15h. A animação faz parte do Projeto “Pontos MIS”, realizado pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS). 

O filme retrata o jovem Miguel, de 12 anos de idade, que quer ser um músico famoso, mas que precisa lidar com a desaprovação de sua família sobre seu sonho. Para mudar esse cenário, o adolescente “desencadeia” uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, inspirada no feriado mexicano do “Dia dos Mortos”, cria uma extraordinária reunião familiar. 

Para prestigiar a exibição do filme, basta comparecer no local 10 minutos antes do início de uma das sessões. O Museu Histórico “Paulo Setúbal” está situado na Praça Manoel Guedes, nº 98, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3251-4969. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

DUAS ARMAS DE FOGO SÃO APREENDIDAS PELA GCM DE TATUÍ EM DIFERENTES OCORRÊNCIAS

Em uma delas, no Jardim Novo Horizonte, a GCM prestou apoio ao Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Tatuí.

PELA SEGUNDA VEZ, NETO ROCHA APRESENTA SHOW “A PELE DE NETO: ENCONTRO DE ALMAS”, NA BIBLIOTECA MUNICIPAL “BRIGADEIRO JORDÃO”

Esta ação contará com a participação dos estudantes da PEI E.E. “Chico Pereira”. No entanto, o público espontâneo também poderá prestigiar, desde que compareça na Biblioteca com 15 minutos de antecedência.

CENTRO CULTURAL DE TATUÍ SEDIA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA QUE CELEBRA O TRABALHADOR RURAL E A CULTURA CAIPIRA

Inspirada nas obras de Almeida Júnior e no fotógrafo francês Éric Garault, Júlia Nakamura Vernillo explora a essência do modo de vida caipira, enfatizando a importância da preservação dessa cultura única.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo