Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. REUNIÃO DE ELABORAÇÃO DO PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO TEM FOCO EM NOVOS INVESTIMENTOS

REUNIÃO DE ELABORAÇÃO DO PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO TEM FOCO EM NOVOS INVESTIMENTOS

Publicado em:

Encontro em Tatuí teve o intuito de debater sobre o foco na atração de novas empresas e a ampliação das empresas já instaladas no Município.

Como primeiro passo para a elaboração de um Programa de Desenvolvimento Econômico para Tatuí, a consultora de gestão pública, Eliana Moreira, conduziu uma reunião, na última quarta-feira (28/09), no gabinete do prefeito, no Paço Municipal “Prefeita Maria José Gonzaga”. 

Participaram deste encontro o prefeito de Tatuí, Miguel Lopes Cardoso Júnior; o secretário de Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho, Aniz Eduardo Boneder Amadei; os diretores de Planejamento e Trabalho, Daniel de Camargo Barros e Hamilton Silva; e a funcionária do Departamento de Planejamento e Trabalho, Therezinha de Moraes Muhamed Jamoul. 

Eliana Moreira, que é especialista em prospecção de novos investimentos, atua diretamente com prefeituras da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), ajudando muitos municípios, como Salto, Capela do Alto, Salto de Pirapora e Sarapuí, que juntos atraíram 120 empresas, criando mais de 10 mil novos postos de empregos, graças a seu papel de articulação junto as agências de fomento econômico, como a “Invest SP” e o “Desenvolve SP”.  

O encontro em Tatuí teve o intuito de debater sobre o foco na atração de novas empresas e a ampliação das empresas já instaladas no município, com a finalidade de gerar emprego e renda para a população, o que, consequentemente, implica no fomento da economia local. 

Tudo isso se soma a localização estratégica e privilegiada – às margens da Rodovia “Castello Branco” e a cerca de 130 quilômetros da Capital Paulista – do município, que é um dos grandes diferenciais da cidade, e aos incentivos fiscais concedidos pelo Programa “Pró-Tatuí”. Além, é claro, da consultoria de Eliana Moreira. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo