Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. PRÊMIO “TOP DESTINOS TURÍSTICOS 2022”: TATUÍ CONCORRE EM DIVERSAS CATEGORIAS; POPULAÇÃO PODE COLABORAR VOTANDO PELA INTERNET 

PRÊMIO “TOP DESTINOS TURÍSTICOS 2022”: TATUÍ CONCORRE EM DIVERSAS CATEGORIAS; POPULAÇÃO PODE COLABORAR VOTANDO PELA INTERNET 

Publicado em:

Até o dia 15 de novembro a população pode colaborar votando pela Internet.

Por mais um ano o município de Tatuí está concorrendo ao Prêmio “Top Destinos Turísticos”, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e pelo clube SKAL Internacional São Paulo, com auditoria da empresa Russell Bedford e apoio institucional da Secretaria de Turismo e Viagens do Governo do Estado de São Paulo. 

Nesta edição de 2022, a 4ª edição do Prêmio, o município está nas categorias: “Turismo Cultural”, “Turismo de Estudos e Intercâmbio” e “Turismo de Negócios e Eventos”. 

Até o dia 15 de novembro a população pode colaborar votando pela Internet. Para votar, basta entrar no link https://bit.ly/3y5v2xe, clicar nas categorias as quais o município está concorrendo e escolher Tatuí. Lembrando que é possível votar em todas as categorias que Tatuí está concorrendo. 

Depois, no período de 16 a 22 de novembro, acontecerá a análise profissional da Comissão Técnica Julgadora, formada por profissionais de cada categoria em análise. Em cada categoria, serão selecionados, no dia 23 de novembro, três municípios Top Finalistas, os maiores pontuadores quando somados os dois métodos de análise (votação popular e comissão técnica). Os grandes vencedores serão conhecidos em 7 de dezembro, na cerimônia de premiação que acontecerá no Memorial da América Latina, em São Paulo. 

O Prêmio “Top Destinos Turísticos” tem a finalidade de valorizar municípios cuja administração promove ações para incentivar o turismo. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo