Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. TUTORES QUE DESEJAREM CASTRAR SEUS ANIMAIS AINDA PODEM SE INSCREVER NA LISTA DE ESPERA DOS PRÓXIMOS…

TUTORES QUE DESEJAREM CASTRAR SEUS ANIMAIS AINDA PODEM SE INSCREVER NA LISTA DE ESPERA DOS PRÓXIMOS MUTIRÕES

Publicado em:

Pessoas interessados em castrar seus animais devem ir até o Departamento de Meio Ambiente – localizado na Rua Chiquinha Rodrigues, nº 909, Vila Dr. Laurindo.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Divisão de Proteção e Bem-Estar Animal da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, informa que os tutores interessados em castrar seus animais nos próximos mutirões, que serão realizados em breve, ainda podem se inscrever na Lista de Espera Permanente. 

As vagas da lista são destinadas, preferencialmente, para famílias de baixa renda do município, que não tem condições financeiras de submeter seus animais ao processo de castração.  

Os interessados devem ir até o Departamento de Meio Ambiente – localizado na Rua Chiquinha Rodrigues, nº 909, Vila Dr. Laurindo -, de segunda a sexta-feira das 9h às 15h, para realizar a inscrição. O tutor receberá então um protocolo, que contém um número que indica qual a sua posição na lista de espera, se juntando a todos aqueles que já compõe tal lista. Todos serão convocados para os próximos mutirões, de acordo com essa lista e as vagas disponíveis em cada edição. 

Aos já inscritos, mas que ainda não foram convocados a comparecer no Mutirão, serão chamados pelo Departamento nos próximos mutirões, de acordo com a ordem na fila de espera e conforme o número de vagas disponíveis. Assim que forem predefinidas as datas das próximas ações, o Departamento entrará em contato com os tutores inscritos. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

“MÚSICA NA PRAÇA”: BANDAS SINFÔNICAS JUVENIL E JOVEM DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ SE APRESENTAM NO CORETO DA PRAÇA DA MATRIZ

No repertório, os grupos apresentarão músicas que marcaram a trilha sonora de clássicos do cinema, além de obras de importantes compositores brasileiros.

PARA OFERECER CURSOS GRATUITOS DO FUSSTAT, PREFEITURA INAUGURA O CENTRO COMUNITÁRIO “PEDRO ANTÔNIO SANTI”

O local tem capacidade para oferecer até três cursos gratuitos do FUSSTAT simultaneamente, atendendo, aproximadamente, 40 alunos por dia.

NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DESTE MÊS DE JUNHO, DIA 28, BIBLIOTECA MUNICIPAL APRESENTA SHOW DO DUO CANTARSI

Formado por Karine Franklin (canto e alaúde) e Dagma Eid (alaúde, guitarra barroca e arquialaúde), o Duo Cantarsi tem em comum o entusiasmo pela música antiga.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo