Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. AMBULATÓRIO DE INFECTOLOGIA FAZ PARCERIA COM O COLETIVO “CONFLUIR”  PARA FACILITAR TESTES RÁPIDOS E PROFILAXIA…

AMBULATÓRIO DE INFECTOLOGIA FAZ PARCERIA COM O COLETIVO “CONFLUIR”  PARA FACILITAR TESTES RÁPIDOS E PROFILAXIA PRÉ-EXPOSIÇÃO 

Publicado em:

Parceria com o Coletivo “Confluir LGBTQIAP+” é para facilitar o acesso aos testes rápidos e a profilaxia pré-exposição entre a população LGBTQIAP+.

O Ambulatório de Infectologia da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Tatuí firmou parceria com o Coletivo “Confluir LGBTQIAP+” para facilitar o acesso aos testes rápidos e a profilaxia pré-exposição entre a população LGBTQIAP+. O acordo foi selado durante uma reunião realizada na quarta-feira (21/09), na sede da Justiça Restaurativa de Tatuí. 

Por meio da parceria, serão realizados testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatite B e Hepatite C nos encontros de acolhimento feitos pelo Coletivo, que acontecem aos domingos, também na sede da Justiça Restaurativa. 

“Iniciamos essa parceria com o ‘Confluir LGBTQIAP+’ em busca de alcançarmos mais pessoas, principalmente as mais vulneráveis para a testagem, além de fortalecer os vínculos com esse público e a diversidade no município”, comentou a coordenadora do Ambulatório, Cláudia Bitencourt. Além dela, também participaram da reunião os membros do Coletivo “Confluir LGBTQIAP+”, Edson Galvão Braz, Sandro Luvisoto e Sergio Shigueru Tokuo. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo