Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. “CLUBE DA LEITURA”, DA BIBLIOTECA “BRIGADEIRO JORDÃO”, RECEBERÁ OS ALUNOS DO COLÉGIO MARISOL 

“CLUBE DA LEITURA”, DA BIBLIOTECA “BRIGADEIRO JORDÃO”, RECEBERÁ OS ALUNOS DO COLÉGIO MARISOL 

Publicado em:

Escolas interessadas em participar do “Clube da Leitura” com seus alunos, devem realizar o agendamento prévio na Unidade Bibliotecária com a professora Maria Salete Pereira.

Os alunos dos 6º, 7º e 8º anos do Ensino Fundamental do Colégio Marisol participarão, na próxima segunda-feira (19/09), às 8h, do “Clube da Leitura”, na Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, da Prefeitura de Tatuí. 

Com duração de 2 horas, a atividade consiste na leitura e conversa sobre uma obra específica, escolhida previamente pelo grupo para o referido encontro. A ação tem o intuito de auxiliar no desenvolvimento social dos alunos, possibilitando que eles, por meio do livro que acabaram de ler, expressem suas opiniões, críticas e comentários em geral, aguçando o senso crítico.  

As escolas interessadas em participar do “Clube da Leitura” com seus alunos, devem realizar o agendamento prévio na Unidade Bibliotecária com a professora Maria Salete Pereira, presencialmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, ou pelo e-mail biblioteca@tatui.sp.gov.br. A Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão” está situada na Rua Santa Cruz, nº 405, Centro. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA SEMANA, DOIS MUTIRÕES DE CASTRAÇÃO ATENDERÃO A 400 ANIMAIS JÁ INSCRITOS NA LISTA DE ESPERA PERMANENTE DA PREFEITURA

O primeiro Mutirão acontecerá na região Sul da cidade e o segundo Mutirão será para os tutores de animais da região Norte do município.

PREFEITURA REALIZA SETE PLANTÕES TIRA-DÚVIDAS DOS DOIS EDITAIS REFERENTES AO SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO

As ações acontecerão nos dias 25 e 26 de junho e 2, 4, 11, 16 e 18 de julho, das 9h às 11h e das 13h às 17h, na Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”.

PESSOA PORTADORA DE FIBROMIALGIA TEM ATENDIMENTO PRIORITÁRIO EM TATUÍ; CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO PODE SER ADQUIRIDA NO CIR – CENTRO INTEGRADO DE REABILITAÇÃO

A Carteira de Identificação da Pessoa Portadora de Fibromialgia é reconhecida como documento hábil para garantir atenção integral e atendimento prioritário nos serviços públicos e privados do município de Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo