Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. NESTE SÁBADO, 8º MUTIRÃO DE OFTALMOLOGIA DA PREFEITURA SERÁ EM FRENTE AO LIONS CLUBE

NESTE SÁBADO, 8º MUTIRÃO DE OFTALMOLOGIA DA PREFEITURA SERÁ EM FRENTE AO LIONS CLUBE

Publicado em:

Setecentos exames oftalmológicos já foram realizados.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com o BOS – Banco de Olhos de Sorocaba, realizará mais um Mutirão de Oftalmologia neste sábado (03/09), às 8h.  

Diferente das últimas edições já promovidas, este 8º Mutirão terá um diferencial: a unidade móvel do BOS atenderá em frente ao Lions Clube de Tatuí, que está situado na Rua Sete de Setembro, nº 735, Vila Dr. Laurindo. As 100 consultas continuarão exclusivas para os pacientes previamente agendados pelo CEMEM (Centro Municipal de Especialidades Médicas). 

No total, os Mutirões de Oftalmologia terão 900 consultas, sempre aos sábados (um de cada mês), utilizando recursos – R$ 49.500,00 – que seriam empreendidos no Carnaval deste ano. De acordo com a Secretaria de Saúde, o intuito é zerar a fila de espera por consultas nesta área, que foi agravada com a pandemia da Covid-19. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo