Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. TATUÍ SEDIA REUNIÃO DA COMISSÃO REGIONAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL SUSTENTÁVEL 

TATUÍ SEDIA REUNIÃO DA COMISSÃO REGIONAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL SUSTENTÁVEL 

Publicado em:

Reunião aconteceu no Paço Municipal.

O Paço Municipal “Prefeita Maria José Gonzaga” foi sede, no dia 17/08 (quarta-feira), da reunião da Comissão Regional de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável – CRSANS Sorocaba. Além dos conselheiros tatuianos, profissionais de Boituva, Botucatu, Itapetininga, Itapeva, Sorocaba, Bom Sucesso de Itararé, Guareí, Sarapuí e São Roque participaram do encontro. 

A reunião foi conduzida pelo diretor técnico do Conselho de Segurança Alimentar – CONSEA, Marcelo Cunha, que abordou diversos assuntos sobre as políticas municipais de segurança alimentar, com o intuito de auxiliar a elaboração de propostas de acordo com as necessidades de cada município, fortalecendo assim as ações regionais. 

As ações desenvolvidas pelo Banco de Alimentos de Tatuí – como a distribuição das cestas de alimentos para as famílias em vulnerabilidade social, as hortas solidárias, o Projeto “Farmácia Viva” e a Campanha “Muda Solidária” – também foram assunto na reunião.    

Da Prefeitura de Tatuí, se fizeram presentes no encontro o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Jose Hélio de Oliveira Júnior; o diretor do Departamento de Agricultura, Juliano Marcel de Moraes; a coordenadora do Banco de Alimentos, Maria Cecília Peixoto; o responsável pelo Departamento de Inspeção Municipal, Douglas Rosa; o engenheiro agrônomo responsável técnico pelo Departamento de Agricultura, Leandro Cesar Lopes; e a supervisora das Hortas Municipais, Vanessa Meira de Souza. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo