Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. EQUIPE TATUIANA DE JUDÔ SE DESTACA EM MAIS UM CAMPEONATO, CLASSIFICANDO MAIS DEZ ATLETAS PARA AS FINALÍSSIMAS

EQUIPE TATUIANA DE JUDÔ SE DESTACA EM MAIS UM CAMPEONATO, CLASSIFICANDO MAIS DEZ ATLETAS PARA AS FINALÍSSIMAS

Publicado em:

Tatuianos brilharam nos tatames de Itapecerica da Serra.

Em Itapecerica da Serra, a equipe de Judô do Departamento de Esportes da Prefeitura de Tatuí participou, no último sábado (27/08), da 2ª Fase do Campeonato Paulista Aspirante, organizado pela Federação Paulista de Judô (FPJ).  

Os tatuianos se destacaram na competição: dos 16 atletas participantes, 10 deles conseguiram a classificação para a fase final da disputa. São eles: Felipe Del Homo Maria, na categoria Ligeiro (Sub-13); Maria Eduarda de Souza Farias, na categoria Pesado (Sub-18); Gabriel de Barros Simplício, na categoria Meio Pesado (adulto); Joaquim Neves Vieira, na categoria Meio Leve (Sub-9); Pedro Colchiesqui, na categoria Pesado (Sub-9); Cristina Neves Vieira, na categoria Pesado (Sub-15); Victor Caminata, na categoria Pesado (Sub-15); Cauê Guarita, na categoria Meio Leve (Sub-15); Ana Julia Arruda, na categoria Meio Pesado (Sub-18); e Gabriela Wernek, na categoria Médio (Sub-18). 

A equipe comandada pelo sensei Bruno Santi, teve o apoio técnico dos faixas preta Pedro Augusto Santi, Daniel Medina Matoso e Elton Vieira. Vale ressaltar que a equipe municipal, sob o comando de Bruno desde 2013, além de ter se consolidado como uma das academias mais fortes da região, também é reconhecida e respeitada em toda a Federação Paulista de Judô. 

Os judocas tatuianos já voltam aos tatames no próximo sábado (03/09), quando o atleta Felipe Maria vai disputar a Fase Final do Campeonato Paulista na categoria Sub-13, em Aguaí; e em 10/09 (sábado), o sensei Bruno Santi e o atleta Júlio César de Carvalho disputarão o Campeonato Paulista da Federação Master e o Super Master de Judô, respectivamente. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

INSCRIÇÕES PARA OS SEIS EDITAIS DE CULTURA DA PREFEITURA DE TATUÍ SE ENCERRAM NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (22/9)

Podem participar proponentes residentes em Tatuí e devidamente inscritos no Cadastro Municipal de Cultura.

EXPOSIÇÃO CELEBRA APRENDIZADO DE ALUNOS DA OFICINA DE DESENHO REALISTA CONDUZIDA POR HÍCARO FERREIRA

Na exposição, estão disponíveis todos os desenhos produzidos em diferentes etapas do curso – desde os primeiros exercícios até os trabalhos finais -, revelando o percurso artístico de cada aluno.

TATUÍ CONCORRE AO PRÊMIO “TOP DESTINOS TURÍSTICOS 2025” NAS CATEGORIAS CULTURAL, GASTRONÔMICO E DE ESTUDOS E INTERCÂMBIO

Em sua 7ª edição, o Prêmio reforça o papel estratégico do turismo como gerador de riquezas e desenvolvimento regional. Na foto, o idealizador do Prêmio, Aristides Cury, com o secretário de Turismo da Prefeitura de Tatuí, Douglas Dalmatti Alves Lima.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.