Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. FORA DE CASA, BASQUETE TATUÍ VENCE A 1ª PARTIDA NO CAMPEONATO PAULISTA 

FORA DE CASA, BASQUETE TATUÍ VENCE A 1ª PARTIDA NO CAMPEONATO PAULISTA 

Publicado em:

Tatuí volta às quadras nesta sexta-feira (02/09), às 19h, para enfrentar a Associação Atlética São Caetano, novamente fora de casa, em São Caetano do Sul.

Após a derrota em casa para o FR/Semelp Pindamonhangaba na 1ª rodada do Campeonato Paulista da 1ª Divisão Masculina, organizado pela Federação Paulista de Basquete (FPB), o GrupoBT/Clube de Campo/Tatuí se recuperou ao vencer o América/UNIRP/SMEL Rio Preto, no último sábado (27/08), no Ginásio “Alberto Cecconi”, em São José do Rio Preto. 

A partida foi muito equilibrada, sendo decidida na última bola, consolidando a vitória tatuiana fora de casa pelo placar de 67 x 65. Destaque para os atletas Rafael Castellon, cestinha da partida com 19 pontos e 6 rebotes; e Rafael Lenz com 13 pontos anotados e 11 rebotes. Com o resultado, a equipe ocupa a 4ª colocação no Campeonato, com uma vitória e uma derrota. 

No fim do jogo, o técnico do Basquete Tatuí, William Drudi, comentou em entrevista ao Databasket, que “sabia que seria um jogo bem disputado e decidido nos detalhes, mas com a experiência da nossa equipe conseguimos ter êxito da vitória em São José do Rio Preto. Um resultado que conta muito por ser o nosso primeiro positivo e quantos mais somarmos nesse início de campeonato é melhor para brigarmos nas primeiras colocações”. 

Os tatuianos voltam às quadras já nesta sexta-feira (02/09), às 19h, para enfrentar a Associação Atlética São Caetano, novamente fora de casa, no Ginásio “Delenice A. Ribeiro”, em São Caetano do Sul, pela 3ª rodada do Campeonato Estadual. 

Os parceiros e patrocinadores do Basquete Tatuí são: Prefeitura Municipal de Tatuí; Grupo BT; Construtora Pacaembu; Grupo Sanson; Kéke Empreendimentos; Instituto Dona Neném (Grupo BRZ); Nissi Banoffe; One 7; Refrix; Academia SportZone; Pizza Prime; Escritório Alternativa Assessoria Contábil; e Empresa de Ônibus Rosa. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

CURSO “ORGANIZE SEU NEGÓCIO”, DO SEBRAE AQUI TATUÍ, ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Destinada ao Microempreendedor Individual (MEI), a capacitação ajudará a melhorar a gestão dos negócios e a ter acesso a linhas de créditos exclusivas.

EXPOSIÇÃO “NÓS E ENCANTOS”, DE LILIANA ROSA DOS REIS, ACONTECE NO CEU DAS ARTES

A artista apresenta o Macramê, uma técnica artesanal que utiliza linhas entrelaçadas manualmente para criar nós, sem a necessidade de agulhas.

CAPS-II RECEBE O PROJETO “BIBLIOTECA ITINERANTE – INTERVALO LITERÁRIO”

A ação apresenta – na semana em que se comemora o Dia Municipal da Literatura Tatuiana – a escritora Raquel Prestes, com a contação de história de seu livro “O Senhor Compratudo”.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo