JAQUIE LIVINO E SUA BANDA SE APRESENTAM NESTE SÁBADO NO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”

Jaquie Livino recebeu recursos da Lei Aldir Blanc (LAB); e conta com o apoio cultural da Prefeitura de Tatuí.

Como parte integrante do 196º aniversário de Tatuí, o Projeto “Música na Praça” receberá neste sábado (27/08), “Jaquie Livino e Banda”. A ação cultural da Prefeitura de Tatuí que acontece – como de costume – na Praça da Matriz, terá início às 11h.

O Projeto musical da cantora retrata uma cena musical efervescente, composta por jovens que saem dos mais diversos lugares do País e do mundo, para virem estudar música e produção fonográfica na cidade. Nesse cenário, várias parcerias acontecem, o que faz com que surjam muitas bandas e produções independentes de qualidade musical e relevância cultural.

As músicas de Livino se baseiam nas experiências de vida, nos amores e no cotidiano, com o intuito de levar mensagens de esperança, leveza e reflexão; já os arranjos transmitem a riqueza do ensino e da produção musical que a cidade de Tatuí proporciona.

Jaquie Livino recebeu recursos por meio do Edital de Cultura nº 02/2021, Concessão de Prêmios Inciso III da Lei Federal nº 14.017/2020, Lei Aldir Blanc (LAB); e conta com o apoio cultural da Prefeitura de Tatuí.

Sobre a proponente – Jaquie Livino é cantora, baixista e compositora, natural do Rio de Janeiro, formada em Produção Fonográfica na FATEC – Faculdade de Tecnologia de Tatuí “Prof. Wilson Roberto Ribeiro de Camargo” e estudante no curso de MPB/Jazz no Conservatório de Tatuí.

Ela integra a cena musical autoral na região, participando das bandas “O Candido” e “Cobogó”, além de manter parcerias com outros artistas. Com sua banda, que também é formada por alunos e ex-alunos da FATEC e do Conservatório, Jaquie produz suas canções com arranjos enérgicos e dançantes, convidando todos para um passeio no seu coração que, como define Jaquie, “é como um fusca”.

Compartilhe:

Skip to content