CURTA-METRAGEM PRODUZIDO POR TATUIANOS TERÁ SUA PRIMEIRA EXIBIÇÃO NESTE SÁBADO, NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

Curta-metragem “O Tesouro de Tatuí” - que terá sua primeira exibição no próximo sábado (27/08), às 15h, no Museu Histórico “Paulo Setúbal”.

“Quem somos nós senão a centelha de sonhos que nos manifestou?”. Essa é a indagação que o curta-metragem “O Tesouro de Tatuí” – que terá sua primeira exibição neste sábado (27/08), às 15h, no Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí – busca responder.

A história exibida no filme retrata a chegada de Cornélia e Astolfo, dois personagens vindos do passado, que sonham em se apresentar em Tatuí e foram um dos grupos convidados para a inauguração do majestoso “Teatrão”, porém não contavam com o que estava por vir.

Com classificação livre e entrada franca, o curta-metragem tem produção, direção e atuação da atriz Fernnanda Kesia e do músico Tiago Augusto, que formam o Duo “O Reino de Nantes”; e filmagem de Amanda Balula e Lucas Oliveira.

“O Tesouro de Tatuí” foi um dos projetos habilitados no Edital de Cultural 01/2021, do “1º Festival de Arte e Cultural de Tatuí”, e conta com o apoio cultural da Prefeitura de Tatuí, do Espaço Cultural “Melody Music Arts” e do Jornal “O Progresso de Tatuí”.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, local do lançamento do curta-metragem, está situado na Praça Manoel Guedes, nº 98, Centro.

Compartilhe:

Skip to content