3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. MAIS QUATRO JOGOS DA 8ª COPA CRAQUE DO FUTURO AGITARÃO A MANHÃ DESTE SÁBADO, NO…

MAIS QUATRO JOGOS DA 8ª COPA CRAQUE DO FUTURO AGITARÃO A MANHÃ DESTE SÁBADO, NO ESTÁDIO DO SÃO MARTINHO

Partidas serão disputadas no Estádio “Dr. José Rubens do Amaral Lincoln”, do E.C. São Martinho.

A 8ª edição da Copa Craque do Futuro terá mais quatro partidas na manhã deste sábado (20/08), a partir das 8h, no Estádio “Dr. José Rubens do Amaral Lincoln”, do São Martinho. Todas as partidas são válidas pela primeira rodada do Campeonato e são referentes a quatro categorias.

A primeira delas terá início às 8h, válida pela categoria Sub-11, entre A. A. XI de Agosto x Escola de Futebol Barça Iperoense. Em seguida, às 9h, será a vez de Escola de Futebol Barça Iperoense x D.M.E.I./Iperó se enfrentarem pela categoria Sub-13.

Uma hora depois, às 10h, válido pela categoria Sub-15, os tatuianos do Santa Cruz F.C. jogarão com a equipe P.M. Boituva, que voltará a campo às 11h para enfrentar o D.M.E.I./Iperó, entretanto, pela categoria Sub-17.

Copa Craque do Futuro – Além de equipes da cidade de Tatuí (Clube de Campo A, Clube de Campo B, Santa Cruz F.C., Bom de Bola A, Bom de Bola B e A. A. Xl de Agosto), nesta edição da Copa Craque do Futuro 2022 estão participando também o time P.M. Boituva, a equipe SETUL/Cerquilho e três times de Iperó (D.M.E.I./Iperó, Escola de Futebol Barça Iperoense e D.M.E.I./George Oetterer). Ao todo, na busca pelo título da 8ª edição do Campeonato, serão 4 equipes na categoria Sub-9, 7 equipes na Sub-11, 11 equipes na Sub-13, 10 equipes na Sub-15 e 10 equipes na Sub-17.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.