Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Direitos Humanos, Família e Cidadania
  4. »
  5. IMPORTÂNCIA DA EQUIPE MULTIDISCIPLINAR PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS É TEMA DE PALESTRA NA BIBLIOTECA…

IMPORTÂNCIA DA EQUIPE MULTIDISCIPLINAR PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS É TEMA DE PALESTRA NA BIBLIOTECA MUNICIPAL

Evento, que compõe a programação da “Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla” e do 196º aniversário de Tatuí, contará com a presença de vários profissionais.

Uma palestra sobre a importância da equipe multidisciplinar na melhoria da qualidade de vida e inclusão social de indivíduos portadores de necessidades especiais assistidos pela APAE de Tatuí, acontecerá na próxima segunda-feira (22/08), às 10h, na Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, da Prefeitura de Tatuí.

O evento, que compõe a programação da “Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla” e do 196º aniversário de Tatuí, contará com a presença da assistente social Caroline Alvim; da pedagoga Simone Missias; da enfermeira Evelyne Vaz; do psicólogo Luiz Fernando; da fonoaudióloga Michele Silva e do fisioterapeuta Rennan Moura.

A palestra será ministrada pela equipe multidisciplinar da APAE e permitirá o entendimento da melhoria de qualidade de vida e inclusão social, por diversos profissionais, com diferentes históricos, que se especializaram na área de portadores de necessidades especiais e assistidos pela instituição tatuiana.

A Biblioteca “Brigadeiro Jordão” está situada na Rua Santa Cruz, nº 405. Mais informações podem ser solicitadas no e-mail biblioteca@tatui.sp.gov.br.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo