IMPORTÂNCIA DA EQUIPE MULTIDISCIPLINAR PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS É TEMA DE PALESTRA NA BIBLIOTECA MUNICIPAL

Evento, que compõe a programação da “Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla” e do 196º aniversário de Tatuí, contará com a presença de vários profissionais.

Uma palestra sobre a importância da equipe multidisciplinar na melhoria da qualidade de vida e inclusão social de indivíduos portadores de necessidades especiais assistidos pela APAE de Tatuí, acontecerá na próxima segunda-feira (22/08), às 10h, na Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, da Prefeitura de Tatuí.

O evento, que compõe a programação da “Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla” e do 196º aniversário de Tatuí, contará com a presença da assistente social Caroline Alvim; da pedagoga Simone Missias; da enfermeira Evelyne Vaz; do psicólogo Luiz Fernando; da fonoaudióloga Michele Silva e do fisioterapeuta Rennan Moura.

A palestra será ministrada pela equipe multidisciplinar da APAE e permitirá o entendimento da melhoria de qualidade de vida e inclusão social, por diversos profissionais, com diferentes históricos, que se especializaram na área de portadores de necessidades especiais e assistidos pela instituição tatuiana.

A Biblioteca “Brigadeiro Jordão” está situada na Rua Santa Cruz, nº 405. Mais informações podem ser solicitadas no e-mail biblioteca@tatui.sp.gov.br.

Compartilhe:

Skip to content