Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. MAIS 100 CONSULTAS FORAM ATENDIDAS NA 7ª EDIÇÃO DO MUTIRÃO DE OFTALMOLOGIA

MAIS 100 CONSULTAS FORAM ATENDIDAS NA 7ª EDIÇÃO DO MUTIRÃO DE OFTALMOLOGIA

Publicado em:

Mutirão aconteceu mais uma vez na Concha Acústica Municipal.

Mais 100 pacientes foram atendidos no último sábado (06/08), em mais uma edição do Mutirão de Oftalmologia, que aconteceu na Concha Acústica Municipal. Durante todo o dia, os especialistas do BOS – Banco de Olhos de Sorocaba atenderam à população, que aguardava tal minuta na lista de espera do Centro Municipal de Especialidades Médicas – CEMEM. 

Até este mês, 700 pessoas já foram atendidas nas sete edições dos Mutirões, que são realizados com os recursos que seriam destinados para as atividades do Carnaval deste ano e que foram canceladas, totalizando um investimento de R$ 49.500,00.  

De acordo com a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Tatuí, que idealiza os atendimentos oftalmológicos, mais duas edições do Mutirão devem acontecer até o final do ano – sempre em um sábado por mês – para totalizar as 900 consultas que compõem a ação. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

“MÚSICA NA PRAÇA”: BANDAS SINFÔNICAS JUVENIL E JOVEM DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ SE APRESENTAM NO CORETO DA PRAÇA DA MATRIZ

No repertório, os grupos apresentarão músicas que marcaram a trilha sonora de clássicos do cinema, além de obras de importantes compositores brasileiros.

PARA OFERECER CURSOS GRATUITOS DO FUSSTAT, PREFEITURA INAUGURA O CENTRO COMUNITÁRIO “PEDRO ANTÔNIO SANTI”

O local tem capacidade para oferecer até três cursos gratuitos do FUSSTAT simultaneamente, atendendo, aproximadamente, 40 alunos por dia.

NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DESTE MÊS DE JUNHO, DIA 28, BIBLIOTECA MUNICIPAL APRESENTA SHOW DO DUO CANTARSI

Formado por Karine Franklin (canto e alaúde) e Dagma Eid (alaúde, guitarra barroca e arquialaúde), o Duo Cantarsi tem em comum o entusiasmo pela música antiga.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo