Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. JUDOCAS TATUIANOS CONQUISTAM 16 MEDALHAS NA ETAPA REGIONAL DO CAMPEONATO PAULISTA 

JUDOCAS TATUIANOS CONQUISTAM 16 MEDALHAS NA ETAPA REGIONAL DO CAMPEONATO PAULISTA 

Publicado em:

Judocas locais foram destaque no evento, com disputas em Capão Bonito.

Comandada pelo técnico Bruno Santi, a equipe de Judô do Departamento de Esportes da Prefeitura de Tatuí, obteve 100% de aproveitamento em medalhas na etapa regional do “Campeonato Paulista” da modalidade, organizado pela Federação Paulista de Judô (FPJ). Disputado no último domingo (06/08), em Capão Bonito, cerca de 300 atletas de toda a região se enfrentaram nas disputas. 

Ao todo, 16 atletas representaram Tatuí no campeonato, resultando na conquista de 16 medalhas: cinco de ouro, cinco de prata e seis de bronze. Com os resultados, todos os atletas tatuianos se classificaram para a segunda fase do torneio estadual, além do município ter conquistado o troféu de 5º lugar na classificação geral da disputa. 

Os judocas tatuianos já tem outro compromisso marcado ainda neste mês, quando disputam a segunda fase do “Campeonato Paulista Aspirante” em Itapecerica da Serra, no dia 27 de agosto (sábado). 

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo